Pontos Turísticos Buenos Aires

Falar da bela Argentina é o mesmo que fechar os olhos e conseguir imaginar mulheres deslumbrantes dançando com toda sensualidade um belo tango que…

Falar da bela Argentina é o mesmo que fechar os olhos e conseguir imaginar mulheres deslumbrantes dançando com toda sensualidade um belo tango que através da sua melodia e letra retrata a paixão, nostálgica, drama, emoção simplesmente fantástico, marcante e não seria por menos admirado no mundo todo.

Mas claro que Argentina deslumbra, fascina por muitos encantos como Puerto Madeiro o antigo porto da capital da Argentina Buenos Aires no qual foi restaurado e agora possui muitos pontos turísticos como a reserva ecológica rodeada de muita natureza, um bom lugar para quem gosta de fazer passeios ao ar livre, abriga ainda restaurantes, museu e uma ponte chamada Ponte da Mulheres riquíssima em beleza.

Inspirado em Paris foi construído o bairro Recoleta lugar onde pode-se encontrar uma igreja construída pelos jesuítas, uma avenida muito charmosa chamada Avenida Alvear, um cemitério conhecido no mundo todo por sua beleza e o Museu nacional de bellas artes.

Buenos Aires ainda conta com pontos turísticas como o Plaza Generela San Martin, Torre dos Ingleses, Galerías Pacífico, um belíssimo shopping, Calle Florida, uma rua de intenso comércio. Caminhando um pouco mais encontramos Monserrat onde fica localizada a Casa Rosada sede do governo, a catedral Metropolitana, Cabildo, outro Hotel o Plaz de Mayo entre outros.

No centro de Buenos Aires atrações turisticas que não faltam como o Obelisco, teatro Colón um dos teatros mais importantes do mundo.

Em San Telmo aos domingos são realizados feiras de antiguidades, por tanto turistas nessa feira pode-se encontrar coisas inimaginaveis não deixe de passar para conferir, inclua no passeio a igreja Ortodoxa e a Basilica de Santo Domingo.

E para concluir seu bela estádia no País não deixe de conhecer o bairro de La Boca onde abriga casas coloridas que dão um visão charmoso á pequena rua como eles dizem o caminito, além de possuir restaurantes e lojas com produtos especificos da região, um ponto interessante em La Boca é sua forte imigração italiana agregada nesse bairro, para os adebitos de futebol estão no bairro certo pois esta localizado em La Boca o estádio do Boca Junior.

Esses são só alguns lugares que voce leitor(a) pode conhecer na Argentina mas não precisa se prender a esse roteiro se desejar faça o seu certamente se pesquisar vai encontrar lugares pitorescos e Maravilhosos. Agora confira algumas fotos de pontos turísticos de Buenos Aires:

Top