Polícia deve interrogar Johnny Depp por suposta agressão

De acordo com o site TMZ, a polícia de Los Angeles estaria querendo interrogar o ator Jhonny Depp, após uma denúncia de agressão. A…

Por Editorial MDT em 06/12/2011

De acordo com o site TMZ, a polícia de Los Angeles estaria querendo interrogar o ator Jhonny Depp, após uma denúncia de agressão. A queixa teria partido de uma mulher que alega ter sido derrubada e agredida pelos seguranças de Depp.

Robyn Ecker, de 52 anos, prestou uma queixa no departamento de polícia de Los Angeles alegando que foi agredida pelos seguranças de Johnny Depp quando se aproximou do ator. De acordo com a vítima, tudo ocorreu no Palladium, durante o show de Iggy Pop, na madrugada da última quinta-feira (1).

De acordo com o depoimento de Robyn, ela não tinha intenção de se aproximar do ator e só estava no local comemorando o aniversário do marido, mas ao dançar acabou chegando mais perto do local onde eles estavam e se encostando acidentalmente no ator. A mulher ainda contou que se feriu bastante após as agressões dos seguranças de Johnny e que eles seguraram seus pulsos e a arrastaram pelo chão. Robyn ainda disse que chegou a ir a um hospital para tratar das feridas e da dor que sentiu pela agressão.

Fontes policiais afirmam que Robyn Ecker parecia bêbada no momento em que prestou queixa contra o ator. A assessoria de Johnny Depp não comentou as acusações da mulher.

Top