Polícia descobre plano para castrar e matar Justin Bieber

A polícia americana descobriu uma quadrinha de criminosos que planejava matar e castrar Justin Bieber. Estas informações são do site do jornal britânico “The…

Por Isabella Moretti em 14/12/2012

A polícia americana descobriu uma quadrinha de criminosos que planejava matar e castrar Justin Bieber. Estas informações são do site do jornal britânico “The Independent”.

Criminosos planejavam matar e castrar Justin Bieber. (Foto: Divulgação)

O plano para matar Justin Bieber

De acordo com a matéria, o grupo que queria acabar com a vida do astro teen tinha um plano bem articulado para executar o crime. Primeiro eles pretendiam capturar Bieber, depois realizar o procedimento de castração e por fim concluir o homicídio. O guarda-costas do cantor canadense também seria assassinado.

Os policiais descobriram ainda que havia uma recompensa prometida de US$ 2.500 por testículo de Bieber. Os agentes americanos só conseguiram conhecer detalhes sobre o plano após realizar intercepção de ligações telefônicas entre dois homens.

O responsável por elaborar o plano do assassinato de Justin Bieber é Dana Martin, um criminoso de 45 anos que cumpre prisão perpétua. Ele foi condenado por estuprar e matar uma jovem de 15 anos em Vermont (EUA). Atualmente, Dana cumpre pena na na prisão em Las Cruces, Novo México.

Dana Martin cumpre pena por estuprar e matar uma menina de 15 anos. (Foto:Divulgação)

Segundo os policiais, Dana Martin chegou a contratar dois homens para castrar e matar Bieber: Tanner Ruane, de 23 anos, e o seu tio Mark Staake, de 41. Em uma das ligações interceptadas, os capangas tinham comunicado ao mentor do crime que a tentativa de capturar Bieber tinha falhado. Os criminosos tentaram executar o plano no mês passado, quando Justin Bieber realizou shows em Nova York.

Ruane, um dos cúmplices de Martin, cortaria os testículos de Bieber com uma tesoura de jardinagem. Já Staake foi designado a estrangular o cantor com uma gravata.

Homens contratados para matar Justin Bieber. (Foto:Divulgação)

Leia mais: Fim do namoro de Justin Bieber e Selena Gomez

Dana Martin é obsecado por Justin

Dana Martin é tão obsecado por Justin Bieber que chegou a tatuar o rosto do cantor canadense na perna. Depois de ser informado sobre o plano de assassinato, Scooter Braun, o empresário do astro teen, falou: “Nós tomamos todas as precauções para proteger e garantir a segurança de Justin e seus fãs”.

Sobre os motivos que levaram ao plano de matar Justin Bieber, Dana Martin falou que estava decepcionado com o cantor canadense de 18 anos. Ele admitiu que tentou manter contato com o astro várias vezes, mas não teve sucesso. Outra justificativa usada por Martin é que o crime serviria para chamar a atenção dos outros condenados.

O empresário de Justin garantiu que o cantor está seguro. (Foto:Divulgação)

Não é a primeira vez que Dana Martin age contra um adolescente, mesmo estando atrás das grades. Em 2009, o criminoso começou a enviar cartas ameaçadoras para uma menina de 16 anos, irmã de um dos seus companheiros de cela. Os textos escritos por Martin eram violentos e ameaçadores. Ele dizia que a jovem estava sendo vigiada e quando saísse da prisão iria atacá-la.

Veja também: Justin Bieber colhe material para teste de DNA

Top