Polêmicas impediram o Palmeiras de engrenar em 2011

PUBLICIDADE
Felipão continua sendo a esperança dos palmeirenses para 2012. (Foto/Divulgação)

O principal problema no Palmeiras em 2011 foi ter de conviver com as constantes polêmicas geradas dentro do clube. Vazamento de informações, desavença entre jogador e treinador, agressão a jogador, quebra de hierarquia. Essas foram algumas das confusões que impediram o alviverde de embalar na temporada e fizeram com que o clube tivesse péssimos resultados em 2011.

Diante de tamanha confusão, seria difícil imaginar que o limitado elenco alviverde pudesse contornar todos os problemas e render mais do que poderia dentro de campo. Apesar de não ter conquistado nenhum título, o treinador Luiz Felipe Scolari, muitas vezes, mostrou seu poder de liderança e trabalhou para as coisas não ficarem ainda pior.

Depois de um bom início de ano, o Verdão se perdeu no segundo semestre, principalmente por conta do episódio envolvendo a possível transferência do atacante Kléber para o Flamengo. A partir dali, as coisas saíram dos trilhos e o Palmeiras passou a colecionar resultados ruins. Somente após o afastamento do atacante (negociado pouco depois com o Grêmio), a equipe teve paz novamente e emplacou uma boa sequência de jogos no Brasilierão. Para azar dos palmeirenses, a reação foi tardia e a equipe encerrou mais um ano de sua história em meio a decepções.

PUBLICIDADE

Para a próxima temporada, a torcida alviverde espera que os problemas fora de campo não interfiram nos resultados da equipe dentro das quatro linhas. Além disso, sonha com a contratação de reforços de peso, que possam assumir a responsabilidade nos momentos de instabilidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.