Polêmicas envolvendo Sharon Osbourne

Sharon Osbourne se tornou conhecida mundialmente após o seu casamento com Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath. Ela nasceu em 1952, no distrito de…

Por Isabella Moretti em 06/10/2013

Sharon Osbourne se tornou conhecida mundialmente após o seu casamento com Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath. Ela nasceu em 1952, no distrito de Brixton, no Reino Unido.

Sharon Osbourne é empresária e esposa de Ozzy. (Foto:Divulgação)

Sharon é filha de Don Arden, um produtor de rock’in roll. Ela seguiu os passos do pai e também se tornou produtora. O seu currículo também inclui alguns trabalhos como atriz e apresentadora.

Quando tinha 18 anos de idade, Sharon conheceu Ozzy, mas foi se tornar empresária do roqueiro em 1980. Os dois se casaram no Havaí em 1982. O casal teve três filhos: Aimee, Kelly e Jack Osbourne.

Sharon Osbourne e suas principais polêmicas

Sharon Osbourne não tem papas na língua e já fez comentários bombásticos. Confira a seguir as principais polêmicas envolvendo a esposa do príncipe das trevas:

A vontade de se divorciar de Ozzy
Ozzy e Sharon parecem que nasceram um para o outro, mas na verdade ela já quis pedir divórcio do roqueiro. A empresária ficou muito decepcionada ao descobrir que o marido voltou a consumir álcool e drogas, após 7 anos sóbrio. Ozzy foi para a ‘rehab’ e o casal conseguiu superar a crise.

Sharon já quis se separar de Ozzy. (Foto:Divulgação)

Pedido de bens e pensão
Em sua autobiografia, Sharon declarou que salvou o seu casamento pedindo bens e pensão à Ozzy Osbourne.

Crítica a Justin Bieber
Sharon já deu várias declarações contra o cantor Justin Bieber. Ela declarou ter pena do astro teen por ele tentar ser um “bad boy”. A esposa de Ozzy acredita que Bieber está perdido, em um ponto da carreira em que isso é muito perigoso, pois é muito difícil um músico teen manter o sucesso e chegar à maturidade.

Crítica a Lady Gaga
Sharon Osbourne definitivamente não consegue se entender com Lady Gaga. A empresária falou que a iniciativa da cantora pop em criar um ônibus com terapeutas para atender vítimas de bullying não passou de um “golpe publicitário”.

A matriarca da família Osbourne já declarou que Lady Gaga é hipócrita e desesperada por atenção.

Sharon Osbourne não suporta Lady Gaga. (Foto:Divulgação)

Sabotagem no show do Iron Maiden
Sharon admitiu que já sabotou um show do Iron Maiden. Ela também xingou Bruce Dickinson de babaca.

Caso com Jay Leno
Antes de se casar com Ozzy, Sharon admitiu que teve um caso com o humorista Jay Leno.

Retirada dos seios
Em entrevista para a revista “Hello!”, Sharon Osbourne contou que resolveu remover os dois seios após descobrir que é portadora do gene que aumenta o risco de câncer de mama. Há 10 anos, a mulher de Ozzy enfrentou o câncer de cólon.

Cirurgias plásticas
Sharon Osbourne adora fazer plásticas. O seu gasto com procedimentos cirúrgicos já soma 180 mil dólares, sem incluir outras técnicas estéticas, como o botox. Ela chegou a fazer plástica até mesmo nas partes íntimas.

Top