Polêmica envolvendo atriz de Flor do Caribe: entenda

Uma nova polêmica tomou conta dos bastidores da novela Flor do Caribe recentemente. A atriz Mariza Marquetti foi afastada das gravações após ter vivido…

Uma nova polêmica tomou conta dos bastidores da novela Flor do Caribe recentemente. A atriz Mariza Marquetti foi afastada das gravações após ter vivido uma saia-justa com a protagonista Grazi Massafera.

Após problema com Grazi, Mariza Marquetti foi afastada das gravações. (Foto:Divulgação)

Entenda a polêmica envolvendo Grazi e Mariza

Mariza Marquetti, que interpreta a médica Márcia em Flor do Caribe, contou que foi vítima de má fé da própria assessora de imprensa. Grazi ficou zangada com a companheira de elenco a divulgação das fotos dos doces que seriam contratados para o aniversário de sua filha Sofia.

A atriz Mariza Marquetti pediu para que Grazi Massafera posasse para uma foto juntamente com os doces. Quem fotografou foi a assessora de imprensa, que pouco tempo depois entregou as imagens aos jornalistas. Ao descobrir a divulgação das imagens sem autorização, a mulher de Cauã Reymond se queixou com a Globo.

Após o episódio que invadiu a privacidade de Grazi e sua família, alguns veículos de comunicação chegaram a noticiar que Mariza Marquetti foi dispensada da novela Flor do Caribe. A Rede Globo, no entanto, desmentiu a informação e falou que a intérprete da médica Márcia continua no elenco. Apesar de a emissora negar a demissão, Mariza está há cerca de dois meses sem gravar.

A foto polêmica foi entregue a imprensa. (Foto:Divulgação)

A defesa de Mariza Marquetti

Em entrevista para o portal IG, Mariza Marquetti contou que sua antiga assessora de imprensa pediu para acompanhá-la várias vezes nas gravações realizadas no PROJAC.

Quando a foto foi tirada, Grazi se mostrou receosa e chegou a perguntar a colega de elenco para onde iria à imagem.  Mariza respondeu que mostraria apenas para a empresa responsável pelos doces, mas a situação acabou fugindo do seu controle. Sem sua autorização, a foto foi parar nas mãos da imprensa.

Leia Também:  Hotéis no Brasil que aceitam animais

Mariza Marquetti declarou que a situação com o elenco de Flor do Caribe ficou muito desagradável. Ela contou que algumas pessoas começaram a acusá-la de querer aparecer na mídia à custa de quem já estava. A intérprete de Márcia garantiu que não foi demitida, mas não tem perspectiva para gravar.

Mariza Marquetti não grava há dois meses. (Foto:Divulgação)

Mariza contou que não continua mais com a mesma assessora de imprensa e também não teve a oportunidade de encontrar Grazi para explicar o que realmente aconteceu.

Assim que a novela Flor do Caribe chegar ao fim, Mariza Marquetti pretende estudar outras propostas de trabalho, principalmente de cinema. Ao longo de sua carreira, a atriz atuou em 20 peças teatrais, protagonizou duas novelas na internet e participou da novela “Máscaras”, da Record.

Top