Plataforma Paulo Freire MEC 2011

PUBLICIDADE
Plataforma Paulo Freire MEC 2011

Provavelmente você que é professor já deve ter ouvido falar na plataforma Paulo Freire, pois bem, saiba que isso nada mais se trata do que um curso de especialização para professores em que visa dar a possibilidade para eles conseguirem se atualizar.

Infelizmente nada foi divulgado sobre as inscrições Plataforma Freire 2011, afinal de contas, tem muito chão pela frente, estamos começando 2010 agora, mas com certeza vamos colocar aqui pra vocês informações em primeira mão.

O ano passado a plataforma conseguiu receber aproximadamente 97.575 solicitações de professores, esse é mais um investimento na educação valido, e que com certeza todo o profissional em que trabalha com essa área, e não leciona as matérias da sua formação deve participar.

PUBLICIDADE

Não apenas por uma questão pessoal de querer aprimorar os seus conhecimentos mas também para ajudar que educação do nosso país adquira mais qualidade. Todos os cursos gratuitos para professores são de qualidade.

Você encontra informações valiosas também sobre os cursos de licenciatura grátis acessando o site oficial da Plataforma Paulo Freire, por intermédio do qual é possível localizar todas as atualizações em que são feitas pelo MEC referente ao assunto. Não deixe de acessar e conferir!

A qualificação de professores MEC está disponível para muitos municípios do Brasil, abaixo você encontra o comercial referente ao serviço da Plataforma Freire, e pode se informar sobre como é fácil realizar as suas inscrições.

Quando possível também vamos divulgar para vocês o número de vagas Plataforma Freire 2011, o MEC vai disponibilizar a informação quando estiver disponível no site oficial, vamos ficar de olho lá para conseguir dar a cobertura em que você precisa para fazer as suas inscrições, por esse fato é importantíssimo que você fique de olho nas nossas publicações.

PUBLICIDADE

Leia também:

8 Comentários

  • ñ consigo colocar a licenciatura que quero fazer pedagogia

  • Queria muito ter sido convocada para cursar a Licenciatura de Letras pela Plataforma Freire em Nazaré da Mata -PE, fiz a inscrição várias vezes e não tive sorte de ser classificada, pois no momento algumas de minhas colegas que fizeram a inscrição comigo receberam o e-mail para fazerem suas matriculas, eu desejo tanto realizar o meu sonho , que é estudar e cursar Letras.
    Me dêem uma oportunidade, por favor.
    Por que não fui convocada?????
    Meu nome é :Tatiane de Moura Coutinho.

  • Fiz um curso pela Plataforma Freire em 2010 sobre Tecnologias assistivas,totalmente gratuito.
    Adorei, gostaria de fazer outro, nos mesmos moldes, sobre dificuldades de aprendizagem.
    Gostaria de saber o que a Plataforma Freire tem sobre esse tema e como farei minha inscrição.
    Obs: Sou professora da rede municipal de Educação de Rio Claro e este ano vou trabalhar com alunos de 2º ano, ou seja, alfabetização.
    Aguardo resposta, atenciosamente, profª Sonia

  • Sou educadora e desejo receber informações de cursos(pos graduação) para EJA, como também tenho interesse em receber informações sobre mestrado pela plataforma freire. É muito importante para meu crescimento profissional….. gostaria muito de ter essa oportunidade pela plataforma freire.
    Aguardo respostas. Um abraço.

  • gostaria muito de fazer este curso ´;educação fisica .
    sou apaixonada gosto muito estou muito interessada fiz a pre inscr~ição em 2009 e aguardo pela a resposta.

  • sou professora a 25 anos e gostaria muito de realizar o curso plataforma freire.Fiz o primeiro cadastro há mais de um ano e até o momento não consegui fazer contato..Pra mim seria gratificante, não só pra minha desenvoltura profissional.mas as futuras que ainda iram acontecer………Gostaria de ter um novo acesso.Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gostaria muito de poder realizar esse curso,Através dele vou adquiri novos conhecimentos.

  • sou professora e gostaria de fazer curso atrvés da plataforma freire. Fiz o primeiro cadastro há mais de ano, mas nunca mais consegui faser contato. gostaria de ter novo acesso…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.