Plataforma Paulo Freire MEC 2011

Plataforma Paulo Freire MEC 2011

Provavelmente você que é professor já deve ter ouvido falar na plataforma Paulo Freire, pois bem, saiba que isso nada mais se trata do que um curso de especialização para professores em que visa dar a possibilidade para eles conseguirem se atualizar.

Infelizmente nada foi divulgado sobre as inscrições Plataforma Freire 2011, afinal de contas, tem muito chão pela frente, estamos começando 2010 agora, mas com certeza vamos colocar aqui pra vocês informações em primeira mão.

O ano passado a plataforma conseguiu receber aproximadamente 97.575 solicitações de professores, esse é mais um investimento na educação valido, e que com certeza todo o profissional em que trabalha com essa área, e não leciona as matérias da sua formação deve participar.

Não apenas por uma questão pessoal de querer aprimorar os seus conhecimentos mas também para ajudar que educação do nosso país adquira mais qualidade. Todos os cursos gratuitos para professores são de qualidade.

Você encontra informações valiosas também sobre os cursos de licenciatura grátis acessando o site oficial da Plataforma Paulo Freire, por intermédio do qual é possível localizar todas as atualizações em que são feitas pelo MEC referente ao assunto. Não deixe de acessar e conferir!

A qualificação de professores MEC está disponível para muitos municípios do Brasil, abaixo você encontra o comercial referente ao serviço da Plataforma Freire, e pode se informar sobre como é fácil realizar as suas inscrições.

Quando possível também vamos divulgar para vocês o número de vagas Plataforma Freire 2011, o MEC vai disponibilizar a informação quando estiver disponível no site oficial, vamos ficar de olho lá para conseguir dar a cobertura em que você precisa para fazer as suas inscrições, por esse fato é importantíssimo que você fique de olho nas nossas publicações.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

8 Comments - Add Comment

Reply