Bioplastia – Plástica sem Cortes

A plástica geralmente é uma opção daqueles que desejam melhorar a aparência ou fazer correções no corpo. Porém, algumas pessoas têm medo de sofrer…

Plástica sem cortes: conheça a bioplastia

A plástica geralmente é uma opção daqueles que desejam melhorar a aparência ou fazer correções no corpo.

Porém, algumas pessoas têm medo de sofrer com a cirurgia. Para resolver essa situação há um tratamento livre de cortes chamado bioplastia.

O procedimento chamado bioplastia consegue fazer melhorias na aparência sem precisar de cirurgia, algo que tem despertado o interesse de mulheres interessadas em inovar o visual. A ação acontece pelo preenchimento de cutâneo, auxiliando na correção de imperfeições, principalmente do rosto.

Esta técnica estética não-cirúrgica consiste em implantar polimetilmetacrilato (não tóxico) material compatível com o organismo, livre de causar alergia ou reação adversa.

A aplicação é realizada por meio de um pequeno furo na pele. A anestesia é local e o paciente pode voltar para casa no mesmo dia. O tratamento não requer um batalhão de exames preliminares e nem cuidados posteriores rigorosos como acontece com a cirurgia plástica tradicional.

A bioplastia é realizada com anestesia local logo depois do paciente passar por uma avaliação médica. Não demora muito tempo para que o indivíduo retome suas atividades normais após a cirurgia e conheça os benefícios do procedimento estético poucos dias depois.

Diferentes partes do corpo podem ser beneficiadas com as aplicações da bioplastia, como rosto, mãos, nariz, queixo, bíceps, glúteos, entre outras. Lembrando que o procedimento é recomendado tanto para homens como para mulheres e tem um preço mais acessível do que as cirurgias plásticas convencionais.

Geralmente o método pode ser aplicado nas maças do rosto, aumento do queixo e lábios, contorno da mandíbula, preenchimento de rugas e sulcos etc.

Diversas são as vantagens da bioplastia, tais como ausência do pós-operatório, recuperação rápida, uso de biomaterial, paciente participa do procedimento e não há necessidade de internação.

Continuar Lendo  Clareamento para Olheiras Como Fazer, Preço

Antes de escolher qualquer método, consulte um médico de confiança, para se certificar de que tudo correrá bem. A plástica sem cortes tem tudo para melhorar a beleza dos traços faciais e do corpo, mas escolha um profissional com credibilidade para fazer a aplicação.

Top