Plástica para Suspender o Bumbum, Onde Fazer, Preços

No emagrece, engorda; engorda, emagrece, uma pequena tragédia aconteceu em seu corpo: o bumbum despencou! Aí se apela para tudo – correr no calçadão,…

Por Redacao em 06/03/2011

No emagrece, engorda; engorda, emagrece, uma pequena tragédia aconteceu em seu corpo: o bumbum despencou! Aí se apela para tudo – correr no calçadão, ir à academia todos os dias, passar fome, deixar de comer o que se gostae por ai vai….

Vale tudo para erguer o bumbum e voltar a usar aquele biquíni que ficava uma lindeza em você, mas que agora, por causa dos efeitos da gravidade, já não dá mais. E quando chega à praia nem pensar em tirar a canga para não mostrar que despencou chão abaixo o que estava por cima. Mas, calma, há jeito!

Se você está sem paciência para malhar por um ano para correr atrás do prejuízo há um forma de em horas isso ser resolvido com a plástica para suspender o bumbum. O nome da técnica é gluteoplastia e somente médicos especializados em cirurgia plástica são habilitados para fazer tal intervenção.

A plástica para deixar o bumbum empinado tem sido muito procurada por mulheres que desejam ter o corpo típico da mulher brasileira – com bumbum curvilíneo e bem levantado.

A Dream Plastic é uma excelente clínica onde fazer a plástica de levantamento do bumbum. Com uma equipe altamente especializada, os casos de plástica nesta região do corpo têm sido muito bem sucedidos e os índices de satisfação com os resultados altíssimos.

Os preços de cirurgia plástica para levantar o bumbum custa de  R$ 8 a R$ 10 mil reais, sendo que já existe os consórcios para quem deseja fazer este tipo de cirurgia e ter de volta a autoestima. O pós-operatório desta cirurgia é sem nenhuma complicação, apenas sendo recomendado que por dez dias a paciente durma de bruços para facilitar a recuperação da cirurgia.

Top