Plástica de Cabelo Reestrutura os Fios

Muitas mulheres sobrem com desgastes comuns como: o sol, a praia e a piscina e pode ter certeza que estes são os grandes inimigos…

Por Editorial MDT em 25/03/2011

Muitas mulheres sobrem com desgastes comuns como: o sol, a praia e a piscina e pode ter certeza que estes são os grandes inimigos do cabelo durante o verão. Como as mulheres e os homens são vaidosos quando se trata do cabelo o cuidado é maior é preciso saber de alguns recursos que possa ser útil neste momento.

O ressecamento geralmente causado pela perda de água na cutícula deixa as madeixas com a aparência quebradiça e maltratada. Sendo assim, por que não optar pela plástica capilar? A plástica capilar é o mesmo que um tratamento profundo o mesmo é bem intensivo e restaurador, e recupera a queratina assim regenerando os fios após a temporada de descuido.

Vale muito a pena fazer este tipo de tratamento, pois a mesma devolve o brilho, a maciez e a resistência. Tudo isso além do beneficio de que os nutrientes também permanecem por mais tempo no cabelo. É uma ótima saída para as mulheres que gastam e gastam com tratamentos não é? Confira a seguir como funciona este tratamento:

Para começar, o cabelo deve ser lavado com xampu anti-resíduos por três vezes. Este processo é ideal para absorver melhor os nutrientes, o mesmo necessita estar totalmente seco antes da aplicação do produto. Após isso um banho de queratina é ativada por um aparelho especial durante vinte minutos.

E não acabou não, pois logo em seguida, é só passar a prancha em mechas finas para selar os cabelos. E após isso mais um banho de queratina finaliza o tratamento com a função de envernizar. Esta plástica serve para todo tipo de cabelo e a recomendação é que se faça uma vez por mês.

Esta o preço da plástica que reestrutura os fios é de: R$ 280. É importante ressaltar que esta plástica deve ser realizada sempre.

Top