Plantas de casas pequenas com piscinas

Plantas de casas pequenas com piscinas

As plantas de casas pequenas com piscina têm feito muito sucesso ultimamente, pois reúnem, no mesmo projeto, duas coisas que atendem bem ao que…

Por Andre em 21/11/2014

As plantas de casas pequenas com piscina têm feito muito sucesso ultimamente, pois reúnem, no mesmo projeto, duas coisas que atendem bem ao que milhões de brasileiros sonham: ter uma casa confortável, mesmo que de dimensões reduzidas, e com algo para se refrescar e divertir.

Plantas de casas pequenas com piscina (Foto: Divulgação)

O refresco e a diversão são proporcionados pela piscina, item anteriormente considerado de luxo e para poucos, mas que hoje em dia, com as facilidades do crédito e as melhoras na renda, tem se tornado uma realidade para muitas pessoas.

E em um país tropical e de muito sol, com temperaturas altas na maior parte do ano, ter uma piscina em casa é algo bastante agradável, pois a qualquer momento você pode se refrescar e amenizar o calorão, sem precisar sair do conforto do seu lar.

Plantas de casas pequenas modelos e preços

Plantas de casas de dois andares

Plantas de casas pequenas com piscina

Ter uma casa com piscina é o sonho de muitas pessoas (Foto: Divulgação)

As casas com piscina geralmente são grandes e possuem um custo mais elevado, seja para alugar ou comprar. Mas com os projetos modernos de casas pequenas, ter uma piscina na residência tornou-se algo mais barato.

Para quem vai realizar o sonho da casa própria e está à procura de plantas de casas pequenas e com piscina, existem vários projetos desse tipo, abrangendo modelos de residências que são ideais para casais, casais com um ou dois filhos ou até mesmo para quem mora sozinho.

Normalmente, o modelo padrão das casas pequenas é de imóveis com um ou dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Mas além desse, há vários outros modelos, e no caso das residências com piscina, o imóvel pode incluir ainda varanda com espaço para churrasqueira, área para ducha e mesas e outros itens.

Com os projetos de casas pequenas, ter uma piscina ficou mais barato (Foto: Divulgação)

Com relação à piscina, ela pode ser colocada no quintal da residência, como é mais comum, ou aparecer também em uma das laterais da casa. Tudo vai depender do tamanho do terreno em que a casa será construída e também das preferências do proprietário.

O formato da piscina (redondo, retangular, etc) e o material do qual ela será feita (alvenaria, pré-montada, etc) são outros pontos que também podem ser modificados, tornando o projeto ainda mais barato. E para finalizar, vale lembrar que, com a piscina, o imóvel fica ainda mais valorizado na hora de vendê-lo.

Imagens

Na galeria de imagens abaixo, você pode conferir vários outros modelos de plantas de casas pequenas com piscina. Inspire-se neles para fazer o seu próprio projeto.

Top