Planos Vivo 4G, preços, saiba mais

As operadoras já estão se preparando para lançar a tecnologia 4G no país. A novidade promete romper fronteiras e abrir um novo mundo de…

As operadoras já estão se preparando para lançar a tecnologia 4G no país. A novidade promete romper fronteiras e abrir um novo mundo de possibilidades para quem quer se manter conectado com mais qualidade e eficiência.

Com velocidade de acesso mais alta, os planos 4G chegam ao mercado oferecendo inúmeras vantagens aos usuários brasileiros. Com a rede, vai ser possível ver filmes e vídeos mais rapidamente, utilizar aplicativos online mais sofisticados, armazenar dados na nuvem com maior agilidade, fazer videoconferência em HD etc.

Entenda a diferença entre as tecnologias 4G e 3G. 

Informações sobre os planos Vivo 4G

As vendas dos planos 4G da Vivo terão início no dia 30 deste mês. (Foto: Divulgação).

A Vivo anunciou que dará início às vendas dos seus planos 4G a partir da próxima semana. Inicialmente, seu serviço de telefonia de quarta geração será comercializado apenas em São Paulo. A previsão inicial da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) era de que a capital paulista contasse com o serviço a partir do final deste ano.

A rede 4G promete abrir um novo mundo de possibilidades para quem quer se manter conectado com mais qualidade e eficiência. (Foto: Divulgação).

A rede 4G da Vivo também será implantada nas cidades-sede da Copa das Confederações (Brasília, Salvador, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza). O torneio, que serve de preparativo para a Copa do Mundo de 2014, será realizado entre os dias 15 e 30 de junho.

A antecipação do início das vendas dos seus planos em São Paulo faz parte do esforço da operadora de estrear o serviço no maior mercado de telefonia móvel e internet do país, que, atualmente, conta com, aproximadamente, 63 milhões de acessos. Lembrando que ainda não foram divulgados os preços dos pacotes 4G da Vivo. Os valores devem ser anunciados na próxima semana, com o lançamento da nova tecnologia.

Leia Também:  Lopes Imobiliária Casas e Apartamentos a Venda

Mais sobre preço dos planos 4G no Brasil.

Planos 4G de outras operadoras

Inicialmente, os planos 4G serão oferecidos nas cidades-sede da Copa das Confederações. (Foto: Divulgação).

Outras operadoras também anunciaram o inicio das vendas de seus planos 4G no país. A Oi, por exemplo, começou a comercializar o produto nesta quinta-feira (25/04), no Rio de Janeiro, com a previsão de implantar a novidade nas cidades-sede da Copa das Confederações a partir da segunda quinzena de maio.

Já a rede da Claro está cobrindo 11 municípios brasileiros: Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Búzios, Parati e Campos do Jordão. Vale destacar que nem todos os aparelhos são compatíveis com esta tecnologia. No site das operadoras você pode conhecer os dispositivos capazes de suportar a nova rede 4G.

Top