sábado, 3 de dezembro de 2022 - 03/12/2022 17:00:08
MundodasTribos

Ir para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, é o sonho de muitas pessoas, e não apenas das crianças. Os parques temáticos com brinquedos radicais atraem visitantes do mundo todo. Porém, toda essa diversão pode custar caro para o turista e é preciso encontrar alternativas para economizar na hora de adquirir serviços e produtos nos parques e hotéis. A alimentação é um item que pesa bastante no bolso e uma alternativa para gastar menos é recorrer aos planos de refeições.

Pacote premium inclui refeições em restaurantes sofisticados (Foto: divulgação)

O que este artigo aborda:

Tipos de planos

Os planos de refeições ou Disney’s Dining Plan, em inglês, são restritos aos hospedes dos Hotéis Resort Disney e representam uma boa oportunidade para quem já pretende adquirir a hospedagem, os ingressos e a alimentação em um só pacote. Há três alternativas de planos de refeições, entre a mais básica “Quick Service Dining Plan”, a regular “Dining Plan” e a superior “Deluxe Dining Plan”.

Lanches e hot-dogs também estão inclusos (Foto: divulgação)

Vantagens

No plano básico estão inclusas duas refeições de balcão – contendo o prato principal com lanches, hambúrgueres, hot-dogs, bebidas não alcoólicas e sobremesas – e dois snacks que podem ser salgadinhos pequenos, água, refrigerante, café, suco, picolé, maçã ou pipoca.

Os personagens Disney não ficam de fora da festa (Foto: divulgação)

No pacote regular o cliente tem direito a consumir uma refeição de balcão, um snack e uma refeição à la carte diária. Essas refeições são as oferecidas em restaurantes de alta gastronomia e incluem o prato principal, mais uma bebida não alcoólica e uma sobremesa. É preciso reservar o serviço com uma antecedência mínima de 48 horas.

Leia também: Pacotes Disney janeiro 2013 – férias viagens

Viagem para Orlando compra coletiva Disney

Já o plano premium é o que oferece mais conveniências para o turista, com a opção de fazer três refeições no balcão ou à la carte, consumir dois snacks diariamente e receber uma caneca de refil de bebidas não alcoólicas para ser usada durante o período de hospedagem no resort ou hotel. Outra vantagem dos planos de refeições, como um todo, é que eles possibilitam ao cliente selecionar onde deseja comer entre mais de 100 restaurantes – inclusive aqueles que contam com personagens Disney – no complexo Disney World. 

 

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

1

Pode ser do seu interesse

Lenços de Pescoço Inverno 2011

Lenços de Pescoço Inverno 2011

Tapetes De Pelo Alto Modelos, Fotos

Tapetes De Pelo Alto Modelos, Fotos

Substituir buquê de noiva: dicas

Substituir buquê de noiva: dicas

Pacotes Internacionais Decolar.com

Pacotes Internacionais Decolar.com

Alimentos que podem causar acne

Alimentos que podem causar acne

Dia das Crianças 2016

Dia das Crianças 2016