Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Planeta Terra Ao Vivo Imagens Via Satélite

Planeta Terra Ao Vivo Imagens Via Satélite

Por Redacao

Ver o Planeta Terra Ao Vivo Imagens Via Satélite não é uma exclusividade da NASA. Se você gosta de observar planetas, então saiba que a tecnologia está bem desenvolvida para esse quesito,pois hoje a pessoa pode estar visualizando o planeta terra ao vivo com  imagens via satélite, então aproveite, porque há sempre bons programas para realizar essas tarefas, conheça alguns deles aqui.

Planeta Terra Ao Vivo Imagens Via Satélite

Existem sites como o Observatorium (http://www.fisicaju.com.br/observatorio/observatorio.htm) que permite a visualização de imagens de satélite da terra. Nele você também pode selecionar no ícone ‘SATELITE’ e escolher um dos vários satélites. Há muitos outros sites semelhantes na internet que possibilitam essa mesma função para todos que  desejam, essa é apenas uma das alternativas.

Veja por exemplo, o programa como o da Google Earth (http://www.google.com.br/intl/pt-BR/earth/), que é um dos mais utilizados hoje em dia para essa finalidade, inclusive vale salientar que ele não apenas disponibiliza imagens da terra como também de alguns outros planetas, astros, entre outras diversidades do planeta que são interessantes. Este é um programa gratuito e pode ser baixado por sites como o Baixaki, e ter essa visão maravilhosa.

Dessa forma a pessoa conseguirá contar com imagens do planeta terra ao vivo, vale à pena experimentar, e lembrar também que sempre está surgindo novas versões do Google Earth, que possuem algumas melhorias periódicas que possibilitam que os seus usuários vejam imagens com mais precisão e com uma melhor resolução nos detalhes.

Dentre as novidades do Google Earth, além de fotos planeta terra satélite você também pode dar um “mergulho” virtual nos oceanos. Isso mesmo, agora tudo isso é possível com a versão em que foi disponibilizada pela empresa. Você também encontrará algumas alterações que o planeta sofreu desde 1940.

Não deixe de conferir as belíssimas imagens Google Earth, agora você já sabe onde fazer o download, você pode baixar o programa, instalando em seu computador, e aproveitando todas as informações que ele pode lhe oferecer. Aproveite a possibilidade de conhecer outros lugares do planeta terra ao vivo imagens via satélite.

Observatório – Ver a Terra por Satélite

Há um outro site que disponibiliza a visualização astronômica, o seu nome é GOA ( http://www.astro.ufes.br/), acessando é possível obter informações sobre simpósios internacionais e projetos sobre as variedades dos planetas, além do programa Telescópio nos bairros, em as escolas particulares e públicas podem preencher um formulário de agendamento. A escola terá a oportunidade de visualizar através de telescópios solar ou lunar uma apresentação de trinta minutos sobre o sistema solar, Sol-Terra-Lua, mostrando as fases da lua e eclipses. Os alunos também poderão assistir o planetário Stellarium e se o tempo permitir ver o sol ou outros astros.

outros observatórios são Vaz Tolentino: http://www.vaztolentino.com.br/, Homem na Lua: http://www.observatorio.ufmg.br/ e Observatório Nacional:   http://www.on.br/. Aproveitem as dicas de sites e veja as maravilhas do céu.

Recomendado para você
Tecnologia

Banrisul Home Banking

Tecnologia

Facebook login – Como entrar no www.facebook.com

Comentários
  1. rafael cearense disse:

    muito bom isso tudo

  2. natasha disse:

    eu goste por que da para ver a terra de verdade e ao vivo

  3. ADD disse:

    MAS QUE COISA MAIS IDIOTA DE VER NAO DA PRA VER QUE E MENTIRA

  4. Junior disse:

    Adoraria ver o Planeta Terra Ão vivo, da emoção.

  5. jackson batista da silva disse:

    Planeta Terra Ao Vivo Imagens Via Satélite
    Categoria Tecnologia
    ——————————————————————————–

    Se você gosta de observar planetas, então sabia que a tecnologia está bem desenvolvida para esse quesito, agora você pode estar visualizando o planeta terra ao vivo com imagens via satélite, então aproveite, há sempre bons programas para realizar essas tarefas, conheça alguns deles aqui.

    Há sites como o Observatorium em que permitem que você consiga visualizar imagens de satélite da terra, há muitos outros sites semelhantes na internet em que possibilitam essa mesma função para você, essa é apenas uma das alternativas.

    Veja por exemplo, programas como o Google Earth, são um dos mais utilizados hoje em dia para essa finalidade, inclusive vale salientar que ele não apenas disponibiliza imagens da terra como também de alguns outros planetas, astros, entre outras coisas mais. Além do mais o programa é gratuito e pode ser baixado por sites como o Baixaki.

    Assim você conseguirá contar com imagens do planeta terra ao vivo, vale à pena experimentar, vale lembrar também que sempre está saindo novas versões do Google Earth, elas tem sempre algumas melhorias em que possibilitam que os seus usuários vejam imagens com mais precisão e com uma melhor resolução.

    Dentre as novidades do Google Earth, além de fotos planeta terra satélite você também pode estar dando um “mergulho” virtual nos oceanos. Isso mesmo, agora tudo isso é possível com a versão em que foi disponibilizada pela empresa. Você também pode estar encontrando algumas alterações em que nosso planeta sofreu desde 1940 até 2009.

    Não deixe de conferir as belíssimas imagens Google Earth, agora você já sabe onde fazer o download, você pode estar baixando o programa, instalando em seu computador, e aproveitando todas as informações em que ele pode lhe oferecer. Aproveite a possibilidade em que ele dá pra você de conhecer outros lugares do planeta terra ao vivo imagens via satélite.

  6. pedro disse:

    achei o maximo

  7. sabrina disse:

    adoro essas coisas de ciencia principalmente a terra bay

  8. carlos Alberto Figueiredo Dias disse:

    gosto muito do vosso trabalho porque voces nos surpriendem com boas e agradaveis materias e notícias

  9. karol disse:

    Nossa ,e legal queria ver no espaco de verdade seria bem legal , mais minha pesquisa deu erra do mais tudo bem , estou preocurando um negocio q minha ‘mae me mostro voce ve do sateleti a sua propria cidade e voce pode ver sua casa , obrigado.
    Xau Bjao

  10. Ricardo disse:

    Alguem sabe algum site que da pra ver o planeta em vida real ?

  11. Miguel disse:

    Muito legal o site, mas tente parar de escrever: você pode estar encontrando… você pode estar baixando… crédo, isso é horrível na lingua falada, na escrita detona o teu conteudo!

  12. angelo disse:

    isso e muito legau humanos do planeta terra

  13. robson disse:

    legal

  14. Ana Pula disse:

    legau

  15. shana disse:

    adore o planeta terra tem muitos misterios talves ninguen consiga desvendar eu sei muitas coisas misterios nao comto para ningue discubri tudo sobre a nasa

  16. DIM disse:

    EU ESTOU TENTANDO VER AMINHA CASA DO SATELITE

  17. DIM disse:

    e muito legal sim

  18. elizeu disse:

    e linda

  19. charles disse:

    e muito bonito como eu

  20. josefernades disse:

    bom

  21. marcos henrique viana disse:

    querover a minha casa

  22. Vítor disse:

    Mian casa

    a

  23. estefany disse:

    nossa que legal isto é geli no nosso planeta

  24. luana disse:

    muito bom esse saite adorei!!!!

  25. karol disse:

    nossa que legal

  26. laercia cardoso de Oliveira disse:

    lindo!!!!

  27. luisa disse:

    quero melhora o planeta

  28. Alienígena do MDig disse:

    Vai demorar um pouquinho para que possamos ver imagens do Google em tempo real mas, nem por isto podemos perder a esperança que este dia chegue logo.

    Curtir imagens de satélites e da ISS na net é comigo mesmo! rssss

  29. rubens disse:

    eu não concigo vê minha cidade

  30. Lucas Ferreira disse:

    E muito bom o nosso planeta ao vivo da terra como que e la em cima do planeta terra

  31. MARRONI DIAS disse:

    MUITO TOP AQUI DE CIMA HEII

  32. Carlos disse:

    Eu queria ver essa planeta Terra ao vivo agora. E não ele já filmado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *