Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração> Pisos Portinari Para Banheiros

Pisos Portinari Para Banheiros

Por Isah

A Portinari é uma fabricante de pisos que se preocupa com a qualidade das suas peças. Para manter um catálogo atraente e completo, a marca depende de uma moderna infraestrutura e equipamentos avançados para dar conta da demanda de produção. Os profissionais que trabalham na Portinari são capacitados para as funções que ocupam e se revelam capazes de desenvolver atividades em diversos setores.

Com a missão bem definida e constante busca pela concretização dos seus objetivos, a Portinari se revela um dos nomes mais respeitados de seu segmento. A empresa de cerâmica se mantém a anos no mercado de revestimentos e hoje já conta com um portfólio recheado de opções de produtos, ou seja, capaz de satisfazer todas as necessidades e desejos.

Por todas as suas competências, a Portinari ocupa lugar na lista das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Este resultado positivo provém de uma trajetória de sucesso, que desde a década de 40 tem feito do nome Portinari um dos mais completos e eficazes na área de revestimentos. Hoje a fabricante de pisos exporta suas peças para 50 países e mantém o maior portfólio de seu segmento no território nacional.

Os modelos de pisos Portinari podem ser instalados em diferentes cômodos da casa, tanto nos ambientes externos e internos. A marca identifica estilos de decoração, por isso se preocupa com a elaboração de um catálogo variado e abrangente. As peças para revestir se apresentam em diferentes cores, tamanhos, estampas e são resistentes.

Quem está com planos de inovar a decoração do banheiro pode apostar nos produtos da Portinari para conquistar um visual moderno, charmoso e sofisticado. Para montar o revestimento vertical dos ambientes sanitários, vale a pena apostar em pisos de cores suaves ou tons pastéis, isso porque eles são mais discretos e não deixam o visual do banheiro sobrecarregado. Segundo mostra as novas tendências de decoração, as peças maiores estão em alta no mercado de materiais de construção.

A Cerâmica Portinari apresentou novas linhas de pisos para esse ano de 2011, entre as quais as peças destinadas para o revestimento de banheiros já fazem um grande sucesso. Cada uma dela tem um charme em especial, sendo convidativa, uniforme, elegante e superior a tantas cerâmicas que existem por aí.

As pessoas costumam ter sérias dificuldades na hora de escolher o revestimento o espaço sanitário, deste caso é necessário se informar sobre os pisos Portinari para banheiros. A marca apresenta em seu catálogo as melhores soluções para o ambiente, além de suas peças permitirem diversas combinações com pastinhas de vidro, azulejos, pinturas, louças e metais sanitários.

A decoração do banheiro precisa ser planejada com cuidado, procurando manter o equilíbrio entre os elementos que compõem o ambiente. Os pisos da Portinari identificam essa necessidade, por isso a maioria das peças está disponível em cores adaptáveis, atemporais, tranqüilas.

A coleção Orion da Portinari, por exemplo, apresenta peças nas cores brancas com efeitos leves ideais para revestir banheiros. Os pisos são retangulares e amplos, podendo servir tanto para o chão como também para a parede. Outras linhas se destacam no catálogo da Portinari, sendo capazes de combinar com o estilo contemporâneo, rústico, clean, entre outros.

Quem não sabe onde comprar revestimento Portinari para banheiros deve conhecer os nomes das principais revendedoras da marca, que estão distribuídas em todo o Brasil. Conheça cuidadosamente os modelos de pisos antigos e aqueles que acabaram de chegar ao mercado, lançamentos influenciados pelas mais recentes tendências no ramo de revestimentos.

Para conhecer o portifólio e encontrar o revestimento ideal, acesse Cerâmica Portinari.

Recomendado para você
Decoração

Luminária Pendente Infantil, Modelos

Decoração

Cozinha com móveis planejadas

Decoração

60 bolos de casamento que são tendência para 2018

Bem Estar

Decoração para festa infantil 2018: ideias, tendências

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *