Pisos Laminados na Decoração, Dicas

Quando o assunto é decoração com os Pisos Laminados está se tornando a nova tendência da área de decoração, que conta com um revestimento…

Por Redacao em 27/03/2011

Quando o assunto é decoração com os Pisos Laminados está se tornando a nova tendência da área de decoração, que conta com um revestimento horizontal resistente seguindo o visual contemporâneo. As peças variam muito em relação ao design e cor para que consiga encontrar um que realmente o satisfaça e combine perfeitamente com o ambiente onde serão colocados, mas normalmente exercem um efeito perfeito nos ambientes após a instalação.

Em relação aos piso de madeira tradicional ou até mesmo o carpete fabricado com a matéria-prima em estado maciço, as peças laminadas são de maior qualidade por não serem afetadas por pragas como o cupim possuindo então maior durabilidade sem nenhum tipo de problema. A estrutura de tal revestimento além de benefícios já citados ela ainda é viável para a saúde dos moradores da casa, por possuir agentes antialérgicos e a sua limpeza poder ser feita com muita facilidade. A madeira tratada faz com que sua casa seja decorada tanto pelo estético como funcional deixando tal ambiente da maneira como sempre sonhou.

As dúvidas de como escolher pisos laminados, é muito grande, pois é necessário tomar alguns cuidados para que realmente consiga adquirir produtos de qualidade e evitando arrependimentos futuros . A primeira dica para fazer uma ótima escolher é avaliar a credibilidade das principais marcas que disponibilizam o mesmo, como Durafloor, Eucafloor e Bellopiso. A segunda dica é a harmonia que deve ter no ambiente em relação a mobiliário, cor e com os demais itens da decoração, por isso procure ver todos os tons desde claros até os mais escuros.

Vale ressaltar que não são todos os cômodos que podem ser decorados com pisos laminados, e ainda é preciso muita atenção na hora de selecionar as peças que irão compor o revestimento. Um ambiente da casa que não combina nada com os pisos de madeira tratada é a cozinha, porque a superfície do mesmo é muito deslizante para um ambiente gourmet.

Outra dica de revestimento com pisos laminados são os cuidado com a limpeza, que não deve ser aplicado produtos, o ideal é consistir apenas na passagem de pano úmido.

Se você está em busca de beleza e funcionalidade aproveite e aposte nos pisos laminados e inove o visual da sua residência. Esperamos que tenha gostado das dicas, caso tenha alguma dúvida sobre o assunto deixe um comentário que teremos grande prazer em responder.

Top