Pingente para Mães Dicas

A frase “A minha mãe vale ouro” é muito comum de ser escutada. Pois é, as mães são aquelas pessoas especiais que nos dedicaram,…

A frase “A minha mãe vale ouro” é muito comum de ser escutada. Pois é, as mães são aquelas pessoas especiais que nos dedicaram, dedicam e dedicarão muito amor, carinho e compreensão. Mesmo que ela esteja velhinha, sempre arrumará forças para nos dar apoio e força. É a pessoa que mais nos ama e que nos trouxe ao mundo.

Sendo assim, por que não valorizá-la com o presente que esteja à altura do seu amor? É difícil achar um presente tão valioso, porém, podemos escolher um que represente esse carinho todo. E nada mais singelo e delicado como um pingente. Ele pode ser de ouro, de ouro branco, de prata, de cobre ou mesmo de bijuteria. O importante é que o formato dele represente o seu sentimento pela sua mãe. Por isso, daremos algumas dicas de pingentes para mães.

Há pingentes de vários formatos e feitos de muitos materiais. Portanto, depende do gosto da sua mãe e do tamanho do seu bolso para escolher o melhor. Se você preferir presenteá-la com algo personalizado, há pingentes em que podem ser gravadas fotos. Geralmente, eles são em formato de coração, mas podem ser em círculos ou ovais. O pingente da foto abaixo é feito de aço inox, porém, há os de ouro e de prata.

Para a sua mãe se recordar de você, podem ser gravadas frases especiais nos pingentes. Em outros casos, apenas a palavra “mãe” faz com que ela se lembre dos seus filhos. Esse pingente banhado a ouro tem a frase “Melhor mãe do mundo” escrita. Há também os em formato de coração banhados a ouro ou feitos de prata. É uma delicada homenagem à ela.

Continuar Lendo  Vivara 2011

A mãe sempre está cuidando de toda a família com muita alegria e disposição. Então, nada melhor do que um pingente que contenha toda a família para que ela a carregue para todos os lugares. O modelo abaixo é feito de ouro amarelo e até o cachorro faz parte dessa família. Outros modelos têm a família desenhada em corações, círculos ou retângulos feitos de ouro ou prata. No terceiro caso, a família foi confeccionada artesanalmente nesse pingente de ouro 18K.

O coração é dado apenas a quem merece. E quem não o merece mais que a sua mãe, que cuidou de você nas horas em que você esteve doente ou levou um fora do namorado? Por isso, os pingentes em formato de coração feitos dos mais diversos materiais são os mais indicados nessa data. Esse pingente é feito de prata e é bem discreto.

O 8 deitado é o símbolo do infinito, e ele representa o seu amor eterno pela sua mãe. Esse pingente pode ser encontrado em ouro, em ouro branco, em prata, em ouro com brilhante ou em bijuteria. Na hora de entregar o presente, explique o sentido para a sua mãe que ela ficará imensamente lisonjeada.

Para as nossas mães, somos eternos bebês. Então, esse pingente em formato de sapatinho de bebê é uma escolha criativa para o Dia das Mães. Assim, ela sempre se lembrará do seu cheirinho de talco e de fraldas sujas. Ele também é um ótimo presente para as mamães de primeira viagem.

Para agradar as mães, apenas um beijo e um abraço valem. Porém, ela merece muito mais do que isso. Portanto, esperamos que vocês tenham gostado das dicas de pingentes para mães para não errar na escolha do presente da sua mãe. Eles são delicados, singelos e valiosos, assim como a sua mãe.

Continuar Lendo  Dia das Mães Riachuelo

Top