Pincel certo para maquiagem do verão 2015

PUBLICIDADE

Pincel certo para maquiagem do verão 2015 vai te ajudar muito a ter a make perfeita. E muita gente não se importa com relação a isso, mas na verdade essa é uma das coisas essenciais para a sua vida. A maquiagem é algo que vai te ajudar a ficar em dia com a sua beleza e isso é o que importa no final das contas.

Pincel certo para maquiagem do verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Novidades Do Verão 2015 Em Make Up E Beleza

Pincel certo para maquiagem do verão 2015

Pincel certo para maquiagem do verão 2015 vai fazer toda a diferença na hora de ficar ainda mais bonita. Para as pessoas que acham que simplesmente precisam de um pincel qualquer para se maquiar, acontece que as coisas não são nada assim. Usando o pincel certo tudo muda na sua vida.

PUBLICIDADE
Pincéis para maquiagem (Foto: Divulgação)

Mudando o contorno do rosto com a ajuda do pincel certo

Se você está fora de forma e precisa mudar  o contorno do rosto com a ajuda da maquiagem é melhor aprender a comprar o pincel correto. E o pincel certo para a aplicação desse produto tem que ser mais comprido.  Escolher o tom certo do blush para afinar o rosto é o ideal. Mas não pode exagerar e pegara algo muito escuro. O ideal á uma cor uns dois tons acima da cor da sua pele.

use os melhores pincéis que puder (Foto: Divulgação)

Truque para afinar o rosto

E afinar o rosto é bem simples: Faça a aplicação do blush em pó nos ossinhos logo abaixo das maçãs, depois, esfumando com um pincel chanfrado, faça o contorno. E para afinar o nariz use o blush na lateral do nariz (o mesmo que usou para afinar o rosto).

Saiba mais informações sobre: Linha de pincéis para maquiagem sephora

 

faça da maquiagem a sua diversão (Foto: Divulgação)

Efeito corado na pele

Para ficar com a pele com aquele efeito lindo corado é bom começar a investir em produtos em tons de pêssego ou rosados. Assim você consegue um acabamento natural na maquiagem, mas precisa saber fazer a aplicação na hora certa.

Pincéis com cerdas macias

Não importa se o pincel é de cerda macia é algo que você pode encontrar em qualquer lugar. Esse pincel pode te ajudar a ficar ainda melhor com a maquiagem, pois ele não tira o produto em vez de espalhar ele. O pincel com esse tipo de cerda fica maravilhoso se for bem usado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.