Pesquisa Eleitoral 2010 Presidente Ibope

Você já sabe em quem votar? Pois é, a popularidade de alguns candidatos estão chamando bastante a atenção nessas eleições 2010, por isso resolvemos…

Você já sabe em quem votar? Pois é, a popularidade de alguns candidatos estão chamando bastante a atenção nessas eleições 2010, por isso resolvemos publicar aqui a pesquisa em que foi feita referente ao ibope de cada um, é claro, lembrando sempre que é interessante escolher um candidato independente de popularidade e sim pelas suas propostas e também o que ele tem a acrescentar para nós.

Veja abaixo a lista em que foi divulgada com a pesquisa eleitoral 2010 ibope, e que poderão lhes ajudar a identificar qual dos candidatos possivelmente poderia ganhar o primeiro turno e também aqueles que não tem chances de conseguir chegar a presidência pelo número de votos, dentre eles estão: Dilma Roussef 43% , 32% José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) tem 8%. Dentre os outros candidatos a presidência estão: Plínio Sampaio (P-SOL), Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU) – que conseguiu alcançar 1%.

Essa pesquisa eleitoral para presidente 2010 foi feita com cerca de 2 mil pessoas, em todas as regiões do país, enfim, também não devemos cantar vitória para nenhum dos candidatos em que possivelmente poderiam ganhar o primeiro turno. Enfim, como destacamos anteriormente e importante que vocês analisem todas as propostas dos candidatos, e votem naqueles em que estão comprometidos em fazer do nosso pais um lugar melhor para as futuras gerações, oferecendo mais educação, qualidade no quesito de aquisição de bens pessoais, dentre outras coisas mais.

Agora vocês já conhecem os candidatos em que estão em alta mediante a pesquisa em que foi feita para presidente ibope 2010, poderá continuar acompanhando a programação da Globo para conseguir maiores informações a respeito do assunto já que a emissora sempre está divulgando algumas informações interessantes a respeito do assunto.

Continuar Lendo  Louis Vuitton Bolsas

Também está sempre promovendo e disponibilizando um espaço para que os candidatos possam falar e apresentar as suas propostas, mesmo que muita gente não gosta, acredito que seja interessante também acompanhar o horário político, pode lhes ajudar bastante a escolher um candidato.

Devemos destacar também que a pesquisa realizada foram nos dias de 12 à 15 de agosto, uma pesquisa bem recente.

Top