PES 2009 – Wining Eleven Pro Evolution Soccer 2009

PUBLICIDADE

PES 2009
Todos os fãs de Wining elevenj podem ficar felizes pois o PES 2009 – Wining Eleven Pro Evolution Soccer 2009 está chegando outra vez para detonar e arrasar novamente em seu vídeo game.

Algumas pessoas quando viram o FIFA 2009 disseram que o jogo estava chegando ao nível ou até melhor do que o Wining Eleven PES, mas nós estamos vendo nestas fotos que não é bem assim. O FIFA é com certeza um bom jogo, mas as pessoas ainda preferem Wining Eleven PES.

O jogo terá melhorias na parte de gráficos, mais opções para personalizar, e mais movimentos dos jogadores, o que faz o jogo ficar ainda mais interessante.

PUBLICIDADE

O game será lançado para os seguintes consoles, Playstation 3, Playstation 2, PSP e PC isso no mês de outubro, mas também serão lançados para WII alguns meses depois.

PES 2009
Se você gosta disse jogo de PES, comente.

Leia também:

20 Comentários

  • eu gosto do pes 2011 e do bomba patch williams

  • Eu gostei mais do pes evolution 2010

  • Meu amigo se liga no PES 2009 !Ele é demais eu já tenho o meo des do dia 7 de janeiro!Fui o primeiro a comprar da minha cidade, la as images são iguais as reais sem falar das chuteiras que são iguais a da realidade

  • Jogo PES ou WE desde 1996 na versão do Valderrama para PS 1 e sou fã incondicional da Konami. Todavia temos que reconhecer que:

    1) A EA Sports tem mais influência e dinheiro para conseguir liberações de times e jogadores, etc…

    2) No que se refere ao extra-campo o FIFA se sai bem melhor que o PES.

    Mas…como o que importa mesmo é a jogabilidade, aí o FIFA sempre ficou no chinelo e vai continuar ficando.
    Na minha opinião creio que o ideal era unir os dois em um mesmo jogo…a EA cuida da parte gráfica e tal e a Konami da jogabilidade !!

    O que acham ??

    Perfeito hein !!!

    Abraços.

  • [red] oi gente eu sou a eveline,gosto muito de futebol e gosto de ganhar!!!

    fui bjs no seu s2s2s2s2s2

  • Jogo winning eleven desde 1996 lembro que matava aula
    pra ir me divertir com dois amigos meus no tempo jogavamos walderrama no ps1,depois passamos pro campeonato japones,daí veio o versão final 3 foi o que marcou minha vida jogavamos com intenção de fazer gols só de bicicleta era um timaço Ronaldo,Batistuta,Mboma e Roberto carlos e ainda tinha Rivaldo.Agora jogo pro evolution soccer,mas não gosto da jogabilidade,deveriam melhorar ou mudar de versão.gosto mesmo é do patch. fifa é muito devagar é muito fácil fazer gols.enfim amo Winning eleven aposto muito na melhoria.Um abraço.

  • eu ja estou jogando o pes 2009… ele ta mto bom, os graficos melhoraram… o estilo da master liga da pra vc montar seu time com o seu nome… tem alguns comandos tipo 360° por cima da bola da pra fazer com o analogico por onde se jogo o famoso L3… to gostando do q to vendo… mto bom…
    e nada de fifa naum… qm joga pes naum troca por fifa…

  • Pes é Pes,não tem comparações,The Best.

  • esta fabuloso..mas cuidado com o fifa 2009…tem que chuteiras de todas as marcas para ser perfeito, e todos os clubes

  • pes sempre foi melhor que fifa pode ser fifa 01 02 03 04 05 06 07 08 09 mas qualquer pes e melho que fifa agora este pes2009 o fifa num vai chegar nem os pe do pes2009 os grafico melhores o fifa os bonecos nem corre de vc chuta a bola para o gol a bola vai pra lateral e outras coisa ruim do fifa .AGORA O PES2009 VAI SER O MELHOR JOGO ATE NO MOMENTO PQ PODE VIM MAIS PES MELHORES E ETC EM FIM PES 2009 MELHORO E MUITO DO QUE PES2008 MELHORES GRAFICO O PES 2009.

  • o pes 9 e a evolução do videogame e do futebol o jogo parece ser otimo mas o messi na capa? ja qe o c.ronaldo foi capa do pes 8 ( merecido por ser craque) o pes 2009 poderia ter como capa robinho ou o fernanado torres mas o messi?. outra coisa o trailer do pro evolution soccer 2009 e munto ruin (tirando a musica) pois o messi golear o brasil? ate parece q robinho deixaria… mas o jogo promete!

  • Se implantarem as leis da fisica no pes2009 vai ficar um bom jogo!!!

    porque 2 corpos não podem ocupar o mesmo lugar!!!

    PES2008 SIMPLESMENTE… VIDEO-GAME!!!

  • eu irei comprar o pes 2009,e espero as chuteiras estejam atualizadas!!
    por exemplo a mercurial vapor 4 assim alem de jogar um bom futebol da mais realidade ao jogo!!

  • Pes é Pes.. o rei dos jogos de futebol.. eu jogava fifa desde o 95, desde que comecei a jogar pes nao quero outra coisa.. o fifa tem muitas particularidades interessantes mas nao xega para fazer concorrencia ao pes…
    o fifa esta muito afunilado, nao ha grandes mudancas. nao se ve jogadas novas nao se ve nada.. a unica coisa é que agora os GK defendem melhor..
    so ca kero o pes 2009.. +1 pa comprar..

  • o pes 2008 do ps2 e otimo, tirando o problema das travadas durante o jogo

  • nao me venha esse fifa eh o jogo mais inreal que tem.O pes 9 vai vim e vai quebrar com fifa

  • Acho que tem muita gente que gosta do PES pq é o mais pirata do mundo e cresceu jogando isso.
    desde o FIFA08 o jogo está melhor. Eu era jogador de Winning Eleven e temos que reconhecer quando a concorrencia fica melhor.

    Agora, ficar falando do PES isso e PES aquilo… pô… já estamos próximos do lançamento e a única coisa que divulgaram é as maravilhosas melhorias que ninguem sabe o que é.
    Deem uma olhada nas novas caracteristicas de FIFA09. sem comparacoes.
    Saudacoes de um ex jogador de Winning Eleven

  • Eu sou “Wining elenvista”, o 2008 no meu no PC não têm queda de Frames, é maravilhoso, PES 2009 será um arraso, na Jogabilidade, o dinamismo ainda têm mandado, embora ainda tenho raiva de algumas vezes, a konami paracer pré definir alguns tipos de passe. O FIFA 2008 do PC é uma “b0$T#”, mas do XBOX 360 é um arraso nos gráficos, sinto em dizer, embora muitos não queira admitir por “pura criancisse”. A jogabilidade é muito boa também, mas PES 2008 é melhor na jogabilidade. O FIFA 2009 está prometendo muito, mesmo na jogabilidade. O grafico, agora é a Konami quem fica devendo. Esperamos que o PES 2009, realmente tenha gráficos que superem o Fifa 2009 (Muito embora eu acho difícil isso).

  • PES 2009 a HORA é essa porque o fifa ta chegando cada fez mais perto
    pes é meu favorito jogo é mais tecnico que seu rival agora se a SEGA volta-se pro futebol teriamos um opção muito boa pra jogar eles tem uma versão arcade dos anos 90 que é muito melhor que o fifa

  • Pes 2008, para mim, foi um desastre, prefiro a versão do ps2, os gráfikos não são tão bons, mas pelo menos não tem keda de Fps, mas, se a Konami ir ao maximo do Ps3, o resultado na minha opnião sera inkrivel …

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.