Personal trainer engorda para sentir a obesidade na pele

O personal trainer Drew Manning (30), decidiu abandonar o corpo sarado para se transformar em um barrigudo. De acordo com o jornal “Daily Mail”,…

O personal trainer Drew Manning (30), decidiu abandonar o corpo sarado para se transformar em um barrigudo. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o americano engordou mais de 35 quilos e passou de 87 para 120 quilos. Ele  ganhou os 35 quilos em seis meses, e pretende perde-los, também, nos seis meses seguintes.

“Quem está acima do peso tem de superar as barreiras físicas e emocionais, para perda de peso. Espero compreender melhor isto no próximo ano, através da minha experiência”, afirma o personal.

Todos os processos enfrentados é divulgado em seu blog: Fit to Fat to Fit. Nele,  ele conta, por exemplo, que a transformação afetou muito sua vida. Drew relata que não possui  a mesma disposição nas brincadeiras com a filha e que, também, não se sente mais seguro com a mulher. Seu nível de testosterona foi reduzido para a quantidade de um adolescente. E novas roupas precisaram ser compradas.

“Ele costumava ajudar a lavar a louça, na limpeza e outras tarefas da casa, mas agora ele não tem a energia. Eu disse a ele: ‘Você virou o típico marido preguiçoso americano”, disse a mulher de Manning.

 O intuito de seu projeto é entender como funciona o processo físico, emocional e cerebral durante o ganho e a perda de peso, para ajudar outras pessoas. Vamos torcer para que dê certo.

Top