Personagem “Dexter” vai invadir o mundo dos quadrinhos

Editorial MDT 19/10/2011 Entretenimento

O personagem Dexter, do famoso seriado norte-americano transmitido pela Showtime será transformado em revista em quadrinhos. O anunciou foi feita nesta semana na Comic Com de Nova York por uma das maiores e mais respeitadas editoras do mundo, a Marvel Comics.

Segundo a editora, serão publicadas HQS baseadas no personagem do seriado de TV. A série Dexter nasceu do livro, “comicbook” “Darkly Dreaming Dexter”, de Jeff Lindsay.

A história terá como roteirista o mesmo autor dos livros que deram origem a série, Jeff Lindsay, e seguirá a cronologia dos livros e não da série que já está em sua sexta temporada, pois apenas a primeira temporada do seriado foi diretamente baseada no mundo criado pelo autor.

Por enquanto não existe um desenho definitivo do protagonista Dexter, mas ao que tudo indica, ele deverá ser bem parecido com o ator Michael C. Hall, que interpreta o personagem na atração da TV.

A série conta a história de Dexter Morgan, um analista forense que é especializado em padrões de dispersão de sangue, e trabalha para o departamento de polícia da Flórida. Apesar de parecer pacato, o analista ocupa as horas vagas sendo um serial killer de serial killers.

O novo quadrinho da Marvel Comics ainda não possui uma data de lançamento definida, e a previsão de lançamento por enquanto é março do próximo ano.

Outros artigos

Lançamento de carros para 2013

31/05/2012

Lançamento de carros para 2013

[caption id="attachment_457751" align="aligncenter" width="500" caption="O VW Up! é um dos carros esperados para chegar ao Brasil em 2013."][/caption] A cada ano,...

Energia eólica – Energia do vento

24/06/2009

Energia eólica – Energia do vento

Para quem não sabe a energia eólica é a energia que provém do vento. O termo eólico vem do latim aeolicus, relativo a Éolo, Deus dos ventos na mitologia grega e,...

Trabalhe Conosco Embraer

22/03/2011

Trabalhe Conosco Embraer

Você já imaginou trabalhar em uma das maiores empresas do mundo, desenvolvendo aeronaves e tecnologias inovadoras? É, existe essa possibilidade e a própria EMBRA...