Permanente nos Cílios Preços, Procedimento

O cílios é uma parte da face que compõe o visual, um look. A maquiagem fica ainda mais completa com um cílios longo e…

O cílios é uma parte da face que compõe o visual, um look. A maquiagem fica ainda mais completa com um cílios longo e desenhado. Algumas mulheres possuem cílios mais curtos, mas isso já não é mais um problema. Além dos cílios postiços e das técnicas de alongamento, você ainda conta com um procedimento de permanente. Esse termo é comum no mio de cabeleireiros.

O permanente é usado para enrolar os fios capilares e é exatamente isso que a técnica faz com o cílios. O permanente vai deixar os pêlos da região mais alongados e virados, dando um aspecto mais bonito.  O produto consegue o efeito do curvex, com o benefício de durar mais – cerca de dois meses. Mesmo assim é importante ainda usar a máscara e rímel para cílios.

O procedimento de permanente nos cílios deve ser feito por profissionais ou então por quem tenha prática e tratamentos delicados. Comprando os produtos certos, você mesma pode fazer o procedimento em sua casa, economizando na hora de ficar ainda mais linda. Não é dolorido, mas é preferível que outra pessoa faça em você. O resultado é melhor e mais rápido. É indicado que o olho fique fechado durante a aplicação dos produtos.

A seguir você confere como fazer permanente de cílios. Essa é uma das técnicas usadas em salões e clínicas estéticas.

Você vai precisar de:

Pauzinho de laranjeira

Gel permanente de cílios

Cola para cílios

Papel filme

Algodão

Bob para cílios

Gel neutralizante para permanente de cílios

1 – Passe um pouco de cola para cílios no bob para cílios e cole-o nos cílios.

2 – Com ajuda do pauzinho de laranjeira, aplique cola nos cílios, para deixar os bobs ainda mais fixos.

Continuar Lendo  Receitas caseiras para limpeza de pele

3 – Depois, passe gel permanente nos cílios. Cubra com papel filme e deixe agir durante 20 minutos.

4 – Tire o papel filme e remova o produto com um algodão.

5 – Com o pauzinho de laranjeira, aplique o gel neutralizante. Tape com o papel filme e deixe agir durante mais 20 minutos.

6 – Remova o produto com algodão.

7 – Retire o bob.

Os preços de permanente nos cílios giram em torno de R$150. O procedimento hoje é oferecido em salões e clínicas de todo o país. Os preços estão cada vez mais acessíveis e os resultados são incríveis. Se você deseja ter cílios mais alongados e com um efeito duradouro, não deixe de experimentar o permanente de cílios.

Top