Perfumes Yes: Catálogo, Lançamentos 2010-2011

PUBLICIDADE

A Yes é uma fabricante de cosméticos que tem aumentado o seu número de vendas no Brasil. Tal sucesso acontece graças à qualidade dos produtos que levam o nome da marca e contribuem com a beleza de mulheres e homens. A linha de perfumes Yes já conquistou espaço na área de perfumaria e consagrou o nome da Yes Cosmetics no Brasil.

Para comercializar seus produtos em todos os cantos do país, a Yes mantém uma competente rede de franquias e investe na divulgação como estratégia de marketing. A cada novo produto lançado, a empresa de cosméticos procura elaborar bons anúncios e usar a internet como um dos seus veículos para divulgar. 

A Yes é uma marca brasileira que se encontra no mercado há mais de 10 anos. Graças ao seu modelo de comercialização e aos produtos de qualidade, a empresa conseguiu ampliar o seu alcance e hoje mantém 350 lojas em atividade. O catálogo de perfumes Yes é sofisticado, investe em combinações de essências exclusivas para conquistar a preferência dos consumidores.

PUBLICIDADE

A linha de produtos Yes não é formada apenas por perfumes, ela também conta com artigos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios que formam um catálogo com 450 itens diferentes. Os laboratórios da Yes Cosmetics contam com o trabalho de profissionais competentes e servem de cenário para a criação de fragrâncias indescritíveis.

Os lançamentos perfumes Yes estão sempre causando impacto e atraindo novos compradores, por isso a empresa não para de inovar o seu departamento de perfumaria. Uma das novidades da marca que tem chamado atenção é o perfume Deo Colônia Unique, uma fragrância sedutora especialmente criada para homens modernos e charmosos. O público masculino ainda pode contar com outras colônias da marca.

As mulheres modernas, sofisticadas e de personalidade forte também podem contar com a variedade de perfumes femininos Yes. As colônias So Sexy, Encanto, Secret e Love são algumas das opções oferecidas no catálogo da marca. Fragrâncias adocicadas, cítricas e amadeiradas podem ser encontradas na linha de perfumaria Yes.

A escolha de uma colônia é algo muito especial, capaz de definir a imagem de quem usa e tornar alguns momentos inesquecíveis. Para conhecer os perfumes Yes 2010-2011, acesse o site oficial da marca e veja com detalhes os itens do catálogo.

Visite Yes Cosmetics agora mesmo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.