Perfumes Natura Dia dos Pais 2017

PUBLICIDADE

Natura Dia dos Pais 2017 está cheia de produtos especiais para a data do Dia dos Pais. Porém, nós nos antecipamos e listamos aqui os melhores produtos de homem da marca para você que deseja já se programar para comprar o presente para a data que é comemorada no dia 13 de agosto de 2017. Confira a lista dos itens e não deixe para comprar na última hora. Clique aqui e veja como comprar produtos Natura com desconto.

 

Perfumes Natura Dia dos Pais 2016 (Foto: Divulgação)

Perfumes Natura Dia dos Pais 2017

Para resolver o problema dos presentes e perfumes Natura Dia dos Pais 2016, a Natura ainda não lançou as excelentes promoções para o ciclo do Dia dos Pais 2016. Independentemente disso, nós separamos aqui alguns produtos famosos da marca e você pode usar como sugestão para que seu pai esteja sempre bem cuidado e acima de tudo, lembrando de você. Ao todo são 9 opções de estojos, que incluem conjuntos de pós barba, colônias, shampoos e sabonetes, tudo por preços imperdíveis,  confira as novidades!

PUBLICIDADE

Sr N Barba

1 Gel pós barba

1 Creme de barbear não espumante

2 Sabonetes em barra glicerinados

1 Caixa de presente

PUBLICIDADE

 Sr NÂMBAR

1 Colônia Sr NÂMBAR

1 Balm Pós barba

1 Caixa de presente

Sintonia Noite

1 Colônia Sintonia Noite

1 Carteira em polluretano

PUBLICIDADE

1 Caixa de presente

KAIAK

1 Colônia Kaiak Pulso

1 Desodorante spray Kaiak Pulso

1 Colônia Kaiak Aventura

1 Caixa de presente

Aposte em perfumes diferenciados sempre (Foto: Divulgação)

Biografia

1 Colônia Biografia

1 Shampoo para cabelo e corpo

1 Sabonete em barra

1 Caixa de presente

Estojos de dia dos pais Natura. (Foto: Divulgação)

Ekos Mate Verde

1 Gel para barbear

1 Sabonete em barra puro vegetal massageador

1 Sabonete em barra puro vegetal

1 Caixa de presente

Homem Barba

1 Gel de barbear espuma fácil

1 Hidratante corporal fórmula acqua

1 Balm-loção pós-barba

1 Desodorante spray

1 Caixa de presente

Homem

1 Colônia Natura Homem

1 Shampoo 2 em 1 energizante

1 Desodorante roll-on proteção suave

1 Hidraturbo recarga rápida para o rosto

1 Sabonete em barra cremoso e refrescante

1 Mochila

1 Caixa de presente

Essencial Intenso

– 1 Eau de parfum

– 1 Caixa de presente

Para mais informações sobre os novos estojos de Dia dos Pais procure uma consultora da Natura próxima de sua residência.

* O valor é sujeito a mudanças.

Kits Natura Masculino

Além dos produtos específicos que citamos acima, separamos aqui também os kits que são vendidos pela marca e são sucesso entre os homens que utilizam os melhores produtos para cuidar de sua beleza e bem-estar. Confira mais detalhes sobre os kits Natura para homem e não deixe de aproveitar datas importantes para presentear algum homem que você goste. E os homens, deve se cuidar sempre.

Perfume Kaiak (Foto: Reprodução/Natura)
Perfume Kaiak (Foto: Reprodução/Natura)

Kaiak Urbe

A Natura vem aos poucos ampliando sua produção e cuidado com os homens. Novos produtos tem buscado a se alinhar com o que eles esperam, com a fragrância exata do cotidiano e até para quem curte sair. O Kaiak Urbe, por exemplo, desde quando foi lançado, tem dado o que falar e os homens gostam muito do cheiro que inicialmente é forte, mas que depois acaba aderindo a pele de uma maneira leve.

Perfume Urbano (Foto: Reprodução/Natura)

Perfume Urbano (Foto: Reprodução/Natura)

Urbano

Falando em vida corrida e cidade grande, já experimentou o perfume Urbano? pois é, ele também está entre os produtos da natura para homem.

 

Kit Natura Homem (Foto: Reprodução/Natura)
Kit Natura Homem (Foto: Reprodução/Natura)

Kit Natura Homem

Se o homem é realmente vaidoso e quer se cuidar de todas a maneiras, a Natura tem a Linha Natura Homem, com vários produtos desde barbear até desodorante para o uso diário. São produtos de barba, pós-barba e rosto e corpo. Além disso, tem as linhas de shampoo, condicionador e até gel fixador para tabela. Vale a pena conferir os valores dos produtos. Neste caso, não é um kit com um valor total.

Além de todos os itens de cuidado e beleza, tem ainda o perfume, também vendido separadamente. São três fragrâncias, uma delas lançada recentemente.

 

Perfume Sintonia (Foto: Reprodução/Natura)
Perfume Sintonia (Foto: Reprodução/Natura)

Sintonia da Natura

A linha sintonia traz ao homem a opção de usar dois tipos de perfumes. O cheiro é delicioso e você pode usar para um evento especial ou uma balada, por exemplo. Tem o sintonia dia e noite, aí você quem escolhe como e quando usar.

E aí, já decidiu qual comprar? como vai presentear? Enfim, as opções são muitas e a Natura deve investir ainda mais no público masculino nos próximos anos, até porque eles estão mais vaidosos e querem sim ficar bonitos e cheirosos para elas.

Kit Kaiak Natura (Foto: Divulgação)
Kit Kaiak Natura (Foto: Divulgação)

KIT Presente Natura Homem

O kit possui os seguintes itens:1 Desodorante colônia Natura Homem – 100ml madeira, refrescante, gengibre, 1 Shampoo cabelo e corpo – 200ml, 1 Gel para barbear – 75g, 1 Gel pós-barba – 75g, 1 Nécessaire. Dimensões: C 18 x L 8 x A 10cm, 1 Embalagem de presente caixa desmontada. O nécessaire possibilita levar todos os itens de cuidados para o homem, na mala ou na mochila.

Kit Kaiak Natura Natural Homem (Foto: Divulgação)
Kit Kaiak Natura Natural Homem (Foto: Divulgação)

Kit Presente Natura para Homens

O kit traz em sua composição os seguintes produtos: 1 Desodorante colônia Natura Homem – 100ml madeira | refrescante | gengibre, 1 Shampoo cabelo e corpo – 200ml, 1 Gel para barbear – 75g, 1 Gel pós-barba – 75g, 1 Nécessaire. Dimensões: C 18 x L 8 x A 10cm. Vale lembrar que o nécessaire sai de graça.

Kit Natura Barba (Foto: Divulgação)
Kit Natura Barba (Foto: Divulgação)

Kit Natura Barba

O kit traz itens indispensáveis para um barbear perfeito como: 1 Gel para barbear – 75g, 1 Balm pós-barba – 75ml, 2 Sabonetes em barra cremosos – 90g – Brinde cada e 1 Embalagem para presente desmontada. O kit além de auxiliar no barbear, também deixa o rosto bem higienizado.

Nécessaire e Desodorante Colônia (Foto: Divulgação)
Nécessaire e Desodorante Colônia (Foto: Divulgação)

Kit Natura Homem

O kit Natura Homem traz 1 Desodorante colônia Natura Homem – 100 ml

1 Nécessaire (C24 x L12 x A10 cm).

Vale informar que os produtos podem sofrer alterações de acordo com cada ciclo, mas você pode encontrar muitos outros disponíveis no site da Natura, entre e confira. Com os presentes da Natura seu pai vai ficar muito feliz. Não importa o que você escolher.

Quer mais dicas sobre perfumes e beleza? Não deixe de conferir nossos outros artigos sobre este e vários outros assuntos. Fique bem informado (a) aqui no Mundo das Tribos!!!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.