Perfumes Nacionais Mais Vendidos

Perfumes Nacionais Mais Vendidos, o perfume que é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, que são muito utilizados para proporcionar um agradável aroma a…

Por Redacao em 12/01/2010

Perfumes Nacionais Mais Vendidos, o perfume que é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, que são muito utilizados para proporcionar um agradável aroma a diferentes objetos, principalmente é usado no corpo humano por pessoas que adoram se sentir cheirosas e perfumadas, muitos desses óleos são obtidos pela destilação de flores, ervas, e plantas como a lavanda (alfazema), muitas pessoas não saem de suas casas sem antes passar um agradável perfume para que o seu cheiro duradouro a acompanhe o dia todo.

Existem muitas empresas que fornecem seus produtos para o Brasil e também são muito conhecidas por milhares de pessoas como as empresas, Natura, Boticário e Avon que vem ganhando muito espaço no mercado de perfumaria e cosméticos com seus lançamentos de produtos inovadores.

Sem dúvida essas marcas estão na lista dos melhores perfumes nacionais, sendo que com o passar do tempo muitos perfumes marcaram a vida de muitas pessoas, como por exemplo, o perfume que sua esposa usava no primeiro dia em que o casal se beijou, fatores desse tipo ajudam ainda mais o aumento de vendas que essas empresas têm durante o ano todo.

A venda de perfumes nacionais, aumenta incrivelmente a cada ano, pois as empresas estão investindo em promotores de vendas que usam suas casas para oferecer produtos para outras pessoas e até mesmo utilizando um automóvel para visitar as pessoas para realizarem suas vendas.

Um dos perfumes mais vendidos do boticário é o “insensatez” ele vem num frasco de 100 ml, lembrando uma personalidade ativa, líder e com estilo de vida próprio e definido. Pessoas que visam o auto desenvolvimento e que admiram o fascínio do novo. Nenhum dia é igual o outro, um olhar renovado para o mundo: “insensatez é ousadia”.

Sua fragrância:
Saída: bergamota, tangerina, papaya e abacaxi;
Corpo: rosa, violeta, jasmim, lírio do vale e chá verde natural;
Fundo: almíscar, musgo de carvalho e um rico complexo amadeirado.

Você poderá optar também por um outro perfume muito vendido pelo Boticário também que é o Malbec Boticário, num frasco de 100 ml, muito rico em contrastes, inspirada no refinado mundo dos vinhos, revelando modernidade do homem atual, pela primeira vez no mundo um perfume foi fabricado com álcool vínico que é obtido pela destilação de vinho, macerado em tanques de carvalho francês, conferindo personalidade única e diferenciada à fragrância.

Sua Fragrância:
Saída: Lima da Pérsia, cassis, folhas de violeta, bergamota, limão, mandarina, cardamomo, pimenta, folhas de cedro e olíbano;
Corpo: Cedro da virgínia, patchouly e living Malbec;
Fundo: Musk, musgo, âmbar e benjoim.
Um dos perfumes mais vendidos da Natura é o “Kaiak” que oferece sua fragrância clássica e refrescante, que deixa o corpo em sensação de conforto. Em novas embalagens, “Kaiak” da Natura traz para você o frecor dos cítricos e gálbano.

Top