Perfume Yves Saint Lauren Belle D’Opium

Yves Saint Lauren entra no mercado de perfumes apostando num conceito de nostalgia, a grife que faz referencia no mundo da moda hoje, começar…

Yves Saint Lauren entra no mercado de perfumes apostando num conceito de nostalgia, a grife que faz referencia no mundo da moda hoje, começar a abocanhar um pedaço do mercado de perfumes.

O perfume Belle D’Opium foi apresentada m uma nova versão moderna e clássica na cidade de Nova York.
A fragância Yves Saint Lauren é conhecida e reconhecida no mundo inteiro, dá para imaginar saber que existem milhares de pessoas que usam este perfume.

Quando lançaram em 1977 o perfume, parecia até uma super produção de filmes de americanos com direito a um navio pode?

E nele só entraram grandes nomes da época pessoas no auge da mídia, com grana e glamour.
Hoje depois de 30 anos o dono da marca tentou fazer o mesmo marco usado em 1977, com uma festa pra lá de especial, porem de uma maneira mais tecnológica afinal de contas, a internet alcança milhões de pessoas ao mesmo tempo. Ele lançou o blog What is Your Opium?

A fim de mostrar seus vídeos com depoimentos dos anos de trabalho para se chegar ao delicioso perfume, lá pode ser visto a criação de cada fragância e a sua inspiração para chegar ao resultado final.

A festa de lançamento do perfume explorou o lado tecnológico no qual vivemos hoje, foi uma festa no estilo 3D, la tinham telas para todos os lados, e o perfume pairava no ar pois eram pulverizados durante a festa

Os convidados da festa brilharam com seus modelitos fashion, e o pretinho básico reinou na festa.
O perfume Belle D’Opium possui uma fragância mais suave que a outra versão, mas a marca da sensualidade continua, os jovens iram gostar da versão mais moderna e atual do perfume, já o preço do mesmo é outra historia, afinal de contas é um YVS já viu né não deve ser baratinho não.

Leia Também:  Delineado com glitter para o carnaval: passo a passo

No mundo da moda ele brilha criando tendências de moda, em relação aos perfumes vem mostrando que está preparado a 30 anos, e uma fatia do mercado é dele.

Top