Perfume Justin Bieber Preço, Onde Comprar

Justin Bieber, 16, um dos maiores astros pops da atualidade, lança diversos produtos rotulados com seu nome e personalidade. Depois de uma linha de…

Justin Bieber, 16, um dos maiores astros pops da atualidade, lança diversos produtos rotulados com seu nome e personalidade. Depois de uma linha de esmaltes com diversas cores e tons, agora Justin lança um perfume unissex para seus fãs. Diferente da maioria dos perfumes conhecidos, o do jovem astro não estará dentro de um frasco.

O perfume virá em pulseiras e colares que poderão ser usados por qualquer pessoa. A empresa responsável pela confecção, a Etoile Nation Beauty, a fragrância ficará no produto por no mínimo um ano. É uma resina especial desenvolvida exclusivamente para a linha. Foi o próprio cantor que escolheu a melhor fragrância, depois de uma análise apurada. Segundo Justin, foi a melhor fragrância entre todas que havia testado, pois muitas eram frutais demais ou com cheiro de bebê.

O lançamento de perfume Justin Bieber ainda não tem uma data especifica, mas sabe-se que será ainda neste ano nos Estados Unidos. Se chegar ao Brasil, será apenas no ano que vem. Depois do lançamento no EUA, você pode adquirir através de sites de vendas americanos, como o E-bay. São quatro fragrâncias diferentes, chamadas de Icon, Energy, Tour e Web e podem ser misturadas entre si, a fim de que cada consumidor troque o aroma ou faça suas combinações. A linha é conhecida como “My World”, o nome de sua turnê mundial.

Os fãs aguardam ansiosamente o lançamento dos perfumes e de demais produtos relacionados com o astro. Notas de bargamota, lichia, romã, cedro e musk compõem o produto. Os possíveis preços perfume Justin Bieber já foram anunciados na mídia. Os perfumes custarão em média UU$10, cerca de R$17. É algo relativamente barato pela alta procura que o produto com certeza terá.

Leia Também:  Penteados para casamentos ao ar livre

Muitos fãs estão procurando sobre onde comprar perfume Justin Bieber. Nos EUA a venda começará nas lojas Walmart, mas não há previsão para a chegada no Brasil. Justin promete ainda lançar muitos outros produtos na área de cosméticos, além de roupas e acessórios. Ainda não há previsão para um show do astro aqui no Brasil, mas a espera é tanta que com certeza será um dos maiores shows internacionais de todos os tempos.

Top