Perder Peso com Pholia Negra

Perder peso hoje em dia virou questão de honra! Queremos sempre estar dentro do nosso peso comum e estar por assim, bem conosco mesmo,…

Por Redacao em 03/07/2011

Perder peso hoje em dia virou questão de honra! Queremos sempre estar dentro do nosso peso comum e estar por assim, bem conosco mesmo, e bem com o nosso físico. As mulheres são ainda mais neuróticas para ter um bom peso e estar com tudo, ainda mais no verão, onde as roupas tendem a encurtar e fazer com que você mostre bem mais do que o seu rosto. Pensando nisso, o que é preciso, quais são os meios, o que você deve fazer para que você tenha o seu peso sob seu controle e tudo fique bem melhor?

Bom pois, para você que quer entrar em forma, um dos produtos que mais são vendidos no mercado é o Pholia negra. Nada mais é do que um remédio fitoterápico que tem em sua combinação, vários extratos super concentrados de plantas. Como ela age? Ela promove aquela sensação de saciedade e faz com que você se sinta melhor e mais cheio por muito mais tempo. E isso ocorre porque as propriedades contidas nas capsulas retardam ainda mais o esvaziamento gástrico, o que resulta na permanência por mais tempo no seu estomago. Além disso, esse composto ainda possui AMPK e a Adenosina Monofosfato Kinase, que trabalha como um acelerador metabólico de ácidos graxos e da glicose o que tem uma grande repercussão na sua gordura abdominal.

Esse medicamento já fora testado? Sim! Pesquisadores da USP fizeram teste com eles e onde observaram, que após 30 dias de uso do mesmo, as pessoas que foram submetidas aos testes emagreceram, algumas em maior e outras em menor grau, porem, emagreceram. Emagreceu em maio quantidade aquelas pessoas que já faziam a pratica de algum esporte ou exercício físico e que também tinham hábitos alimentares saudáveis.

Esse mesmo estudo também deixou claro que as pessoas que tomaram a Pholia Negra estão com mais disposição, mais energia e percebeu também que há um aumento no HDL- colesterol positivo- e também uma diminuição da gordura visceral que é aquela gordura que se acumula no fígado e dentro das paredes do seu estomago. Como se deve tomar essa capsula? Simples, você terá que ter uma receita em suas mãos e ir até uma farmácia de manipulação. Você tem que tomar esse comprimido duas vezes no dia, 15 minutos antes das principais refeições, o que resulta em uma capsula antes do almoço e uma outra antes do jantar.

Por mais que ela traga milhares de benefícios para a nossa saúde, é claro que devemos tomar cuidado com algumas coisas, por exemplo, crianças, mulheres que estão amamentando ou então, estão gravidas, ou que ainda possuem pressão alta, diabetes ou então problemas cardíacos devem sim evitar o uso desse composto natural. Sempre que possível, converse com o seu medico antes de usar esse medicamento. Isso porque ele tem melhores chances de dizer se faz mal ou não a sua saúde, isso é porque nem todo mundo é igual.

A dica é bem simples e não é difícil de ser seguida, é um composto natural que acaba ajudando em varias causas dentro do seu organismo e que tem como quebra, ainda, ajudar você a emagrecer e atingir a sua forma perfeita. Não se esqueça, se ele é somado as atividades físicas e também é somado a uma alimentação bem mais equilibrada, então, você está no caminho certo. Não perca mais tempo e comece agora mesmo o seu tratamento, marque uma consulta, pegue a receita e compre você também suas capsulas nas farmácias de manipulação.

Top