Perda de Peso: Óleo de Coco para Emagrecer

Emagrecer com saúde? Nada melhor do que uma reeducação alimentar a incluir atividades físicas em sua rotina. Mas por que não aproveitar de recursos…

Emagrecer com saúde? Nada melhor do que uma reeducação alimentar a incluir atividades físicas em sua rotina. Mas por que não aproveitar de recursos naturais para ajudar nessa perda de peso? Existem alguns alimentos que podem ajudar a emagrecer com saúde. Evite substâncias químicas e remédios de tarja preta. Se optar por usar auxiliares em sua dieta, dê preferencia para as substancias naturais. Entre essas substancias, a novidade do momento é o óleo de coco virgem. O óleo é extraído da “carne” da fruta. É preciso prensar essa parte e assim obter o óleo. Ele é rico em vitamina E e possui ácido graxos.

É estranho para muitos usar um óleo para emagrecer, mas quando se trata do óleo do coco, o assunto é diferente. O coco tem um poder incrível e que vem sendo estudado por cientistas do mundo todo. A água de coco, por exemplo, é auxiliar no rejuvenecismento de células, incluindo células da pele, além de dar energia e servir para inúmeras coisas positivas no organismo.

O óleo de coco ajuda a regular a pressão, indicadíssimo para quem sofre com hipertensão e problemas circulatórios. Além disso, ajuda na cura da depressão e na oscilação de humor, problema que está presente entre milhões de pessoas. São inúmeros os benefícios do óleo de coco. Podemos ainda citar: regulação do colesterol, ajuda na prisão de ventre, reduz dores de artrose e artrite, e ainda combate o refluxo gastro-esofáfico e a azia.

O beneficio mais destacado desse poderoso óleo é o fato do mesmo ajudar na perda de peso. Muitos estão tentando emagrecer com óleo de coco, mas como toda dieta é preciso que haja uma reeducação alimentar, a prática de atividades físicas e se possível um acompanhamento médico. O óleo é um termogênico, acelerando assim o metabolismo e ajudando na queima de gordura. É uma ótima opção para perder gordura abdominal.

Leia Também:  Aprenda a correr e a emagrecer

O óleo de coco para emagrecer pode ser consumido de diferentes formas. Se preferir, pode misturar em sucos ou em outros líquidos. O produto já é vendido em alguns estabelecimentos especializados em produtos naturais, mas prensando a “carne” do coco, você pode obter o óleo. Alguns nutricionistas indicam de três a quatro colheres de sopa ao dia, junto com uma dieta balanceada e no mínimo meia hora de caminhada diária. Com isso, você pode perder até 2 kg por semana. Consulte um médico antes de começar qualquer dieta e boa sorte.

 

 

 

 

 

Top