People’s Choice Awards 2012: Looks das Celebridades

Nesta quarta-feira, 11/01/2012, aconteceu o People’s Choice Awards. O evento reuniu estrelas de TV, cinema e meio musical em looks lindos e também controversos.…

Nesta quarta-feira, 11/01/2012, aconteceu o People’s Choice Awards. O evento reuniu estrelas de TV, cinema e meio musical em looks lindos e também controversos. Dá uma conferida nas produções das celebridades!

TONS CLAROS

No tapete vermelho do evento muitas famosas optaram pelos tons claros em vestidos incríveis. Miley Cyrus foi uma das meninas que escolheu a nuance clarinha para seu vestido, assinado por David Koma, em um tom creme. Transparências estratégicas no decote e também nas laterais, deram um charme extra. Para completar a produção, a cantora/atriz escolheu escarpins pink-metálico. A atriz de House, Jennifer Morrison também apostou nas cores leves, e apareceu com um look assinado por Oscar de la Renta, com franjas nas barras e transparência no decote com bordados e aplicações. Lea Michele também se jogou na tendência das franjas e foi de Marchesa para o red carpet em um vestido branco com acessórios metálicos.

Miley Cyrus - Jennifer Morrison - Lea Michele

MULTICORES

As cores apareceram em peso no red carpet do evento. Algumas meninas escolheram o verde, como é o caso de Nina Dobrev, Chloé Moretz e Emma Stone. Nina Dobrev usava um vestido com mangas bordadas e transparentes em um verde-bandeira, cor tendência do momento. Chloé Moretz misturou sabiamente verde e preto, em um vestido com cintura marcada. Emma Stone arrasou no look alfaiataria de calça e casaquinho (tudo Gucci).

Nina Dobrev - Chloé Moretz - Emma Stone

O azul também apareceu nos looks de Jennifer Lawrence e Cobie Smulders. Jennifer usou um modelo de Viktor & Rolf com recortes e vazados e um tecido telado. Cobie optou por um tomara que caia estruturado. Ginnifer Goodwin ganhou destaque, além da escolha do pink, mas também pela combinação dos grandes babados do vestido que foram simulados em seus cabelos.

Jennifer Lawrence - Cobie Smulders - Ginnifer Goodwin

Sharon Osbourne apostou em um modelo superbrilhante em um tom dourado. Kelly Osbourne, a filha, brilhou no vestido com saia tangerina, a cor do ano. A cantora Demi Lovato também escolheu o laranja para o evento, em um vestido tomara que caia que contava com pedrarias e uma longa cauda.

Sharon Osbourne - Kelly Osbourne - Demi Lovato

Depois de tantas cores novas da estação, algumas celebridades preferiram manter o estilo clássico usando peças em vermelho e preto. Demi Lovato, em outro momento do evento, apareceu usando um vestido mullet (curto na frente e longo atrás) com decote ousado e na cor da paixão. A atriz Kristen Bell também escolheu a nuance e foi em um modelo com renda na parte de cima e couro na saia. Detalhe para os sapatos com bicos metálicos dourado. Alyson Hannigan, grávida, investiu em um vestido bordado e sapatos em estampa de cobra.

Demi Lovato - Kristen Bell - Alyson Hannigan

As meninas de preto foram Vanessa Hudgens e Ashley Greene. Vanesse Hudgens escolheu um modelito bordado com dourado e Ashley Greene movimentou contradições com o vestido em couro e renda.

Vanessa Hudgens - Ashley Greene

HOSTESS

A apresentadora do evento, Kaley Cuoco, atriz da série de TV The Big Bang Theory, trocou de look diversas vezes durante a premiação. Para o tapete vermelho, Kaley surgiu impecável em um modelo com aplicações e em cor clara. Durante, a atriz surgiu em um modelo branco com babado e franjas, um tomara que caia em tom pastel rosa repleto de babados e um vestido estampado com folhagens e decote ousado. Arrasou, Kaley!

Kaley Cuoco em 4 looks

Imagens: justjared.buzznet.com

Top