Penteados simples para happy hour: dicas, fotos

Nada melhor do que sair do trabalho e encontrar as pessoas de que gostamos, relaxando num happy hour. Este horário é propício para a…

Nada melhor do que sair do trabalho e encontrar as pessoas de que gostamos, relaxando num happy hour. Este horário é propício para a diversão e tira do corpo aquele cansaço acumulado pelo dia turbulento. A menos que você parta da sua casa para o encontro, o mais provável é que você permaneça com o mesmo look do trabalho. Porém, não é preciso ir com os cabelos como estão. Dá para fazer penteados simples para happy hour. Basta carregar na bolsa alguns objetos, como pente, elástico, grampos, fitas ou presilhas. Eles não ocupam muito espaço e ainda podem fazer maravilhas pelo visual, com pequenas mudanças nos fios. Veja algumas dicas.

Passo a passo para coque despojado (Foto: Divulgação)

Dicas de penteados simples

Para iniciarmos as dicas, vale a pena citar os penteados com coques simples e rápidos. Eles são muito fáceis e exigem pouco tempo de preparo. Na imagem acima, vemos que a garota mostrou um passo a passo para o penteado, de forma prática e esclarecedora. O resultado é um coque despojado e moderno, que muda completamente o visual e ainda dá um ar bastante feminino à produção. Vê-se que, para fazê-lo, basta erguer todos os fios, segurando suas pontas, juntas. Depois, os cabelos são levemente torcidos e presos. Pode-se usar um elástico para amarrá-los, mas sem apertar demais, pois a proposta desse penteado é deixar os cabelos desarrumadinhos.

Penteado romântico e simples para happy hour (Foto: Divulgação)

Mas se você quer um penteado simples e romântico para happy hour, pode apostar em pequenas tranças ou mechas enroladas, mescladas aos fios soltos. É o caso do exemplo acima. Para fazê-lo, arrume os cabelos, como de costume. Em seguida, separe duas mechas frontais, que serão torcidas, mais tarde. Pegue uma porção de cabelo na parte de trás da cabeça e prenda no alto dela. Então, basta torcer as duas mechas separadas, prendendo-as na parte de trás, com grampos. Após isso, solte os cabelos que estavam presos, no alto.

Tranças sempre fazem milagres pelo look (Foto: Divulgação)

As trancinhas também fazem milagres rápidos para um happy hour. Além disso, estão super em alta e oferecem inúmeras opções de penteados. Acima, vemos dois modelos que não exigem muito tempo, nem conhecimento técnico para serem feitos. No primeiro exemplo, vemos três tranças finas, juntas e presas na parte de trás da cabeça, de forma simples, porém muito diferente. Já o outro penteado com trança grossa dá um ar de época antiga ao visual, porém de forma moderna, combinado com roupas e acessórios.

Leia Também:  Blusa de frio Hollister: modelos

Fotos de penteados para happy hour

Veja algumas fotos de penteados para happy hour, que podem ajudar você a se inspirar. Todos eles podem ser feitos, de forma bem simples e rápida.

Aprenda, também, uma maquiagem: Dicas de maquiagem para happy hour

Veja outros penteados: Penteados simples para o dia a dia, dicas

Top