Penteados para Verão 2012

PUBLICIDADE

O Verão 2012 está sendo esperado com força total, seja pelo clima ou pelos setores que vem junto com estação, como a moda quente. Roupas leves, cores fortes e marcantes, estampas irreverentes e assim por diante. O estilo no verão muda, sendo mais autentico, mais leve e mais colorido. Outro setor que ganha destaque, muito ligado à moda, é o de estética. Com alguns algumas dicas de penteados para o Verão você pode criar penteados incríveis e ousados para arrasar nessa estação. O cabelo deve ser muito bem tratado, pois é no Verão que ele mais sofre com agressões naturais, como sol, vento, água salgada, água com cloro e por aí vai. Com um cabelo saudável e bem tratado, você pode conseguir os penteados mais diferentes e modernos, estando preparada para qualquer ocasião, seja durante o dia ou durante a noite.

Devido o calor, o cabelo preso é uma opção muito bem vinda no verão. Além disso, há também os penteados molhados, tranças e muito mais. Várias maneiras de prender os cabelos, texturas diferenciadas e acessórios de cabeça que prometem invadir o dia a dia das mulheres mais antenadas! O gel, produto usado com intensidade há alguns anos atrás, volta com força total para a parada de sucesso dos penteados. Isso mesmo! Você pode combinar o gel em diferentes tipos de penteados, como os famosos coques. Aplicados para deixar os cabelos com textura lisa e mais resistente, o gel deve acompanhar os mais diferentes penteados, como os coques e as tranças. A raiz fica mais justa e esticada, dando um efeito de molhado, o que super combina com as estações mais quentes.

Os coques do verão 2012 são mais fixos e presos do que os da temporada passada, permitindo um visual mais exigente e sexy. Na estação passada, o cabelo esvoaçante. O coque desfiado, com fios espalhados e fora do lugar fizeram a cabeça da mulherada. Agora, a novidade fica por conta do coque mais comportado e simétrico, recebendo o auxilio do gel. Seguindo a proposta mais natural, que é o que a maioria das mulheres procura, as tranças que se mantêm firme e forte em muitas outras temporadas, chegam para a primavera verão 2012 com um charme a mais.

PUBLICIDADE

Os penteados para verão 2012 ganham o efeito torcidinho, usado principalmente em penteados laterais. Esse efeito pode ser colocado em uma trança, coque e demais tipos de looks. As presilhas também voltam com tudo na estação mais quente de 2012. Isso mesmo! Aquelas presilhas que já foram usadas há algum tempo atrás. São grandes ou pequenas, mais discretas ou então mais ousadas. As presilhas estarão com tudo no Verão de 2012, vale a pena se render à peça.

As grandes marcas do mundo da moda estão chegando com força total, trazendo essas tendências de penteados para o verão. Você encontra essas tendências em todas as passarelas da moda, seja aqui no Brasil ou lá pra fora. Os cabelos são apresentados juntamente com as peças de roupa. É preciso ficar atento nos desfiles para estar sempre por dentro das novidades do mundo estético capilar e também do mundo da moda.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.