Penteados para o trabalho

Penteados para o trabalho

Penteados para o trabalho podem mesmo te ajudar a ficar em dia com a sua imagem.  O que muitos não sabem é que os…

Por Élida Santos em 12/04/2015

Penteados para o trabalho podem mesmo te ajudar a ficar em dia com a sua imagem.  O que muitos não sabem é que os penteados podem muito bem ser usados em ambientes que vão além das festas. O cabelo lindo, diferenciado e com muita delicadeza pode sim estar relacionado a uma imagem no seu dia a dia.

Penteados para o trabalho (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas de penteados para usar no trabalho

Penteados para o trabalho

Penteados para o trabalho pode ser feito em apenas 5 minutos. Um cabelo liso, por exemplo, bem penteado, sem oleosidade, pode ser transforma em um penteado em somente 5 minutos. Para isso, penteie o seu cabelo e prenda em um rabo-de-cavalo bem preso. Depois, pegue uma mexa, passe em torno do rabo-de-cavalo e prenda com um grampinho.

Veja como o seu cabelo pode ficar mais lindo e divertido (Foto: Divulgação)

Trança simples é um belo penteado

A trança simples é sim um excelente penteado para o dia a dia e para o trabalho. O cabelo trançado fica lindo e você não precisa fazer uma bela escova para fazer o penteado somente depois. Use o cabelo molhado se for muito crespo para ter maior desenvoltura na hora de pentear ele. Penteie muito bem, reparta em três partes e depois trance.

Saiba mais informações sobre: Moda trabalho: penteados, cuidados

 

Aposte em um cabelo diferenciado e divertido (Foto: Divulgação)

Cabelo com coque baixo

O coque baixo é considerado um penteado muito simples de ser feito. Penteie bem o cabelo, amarre ele em um rabo baixo, pegue mexas do cabelo e passe em torno do rabo e prenda com grampos. O coque não precisa ser certinho, podendo ser mais despojado se assim for o seu estilo.

Escolha um cabelo simples (Foto: Divulgação)

Cabelo solto e escovado

Acordou com vontade de inovar? O cabelo solto, bem escovado, pode dar conta do recado. O cabelo com escova fica mais comportado muitas vezes e por si só demonstra uma preocupação e um cuidado com o cabelo. Aposte nisso para ficar com o cabelo bem arrumado, lindo e com diferenciais que somente você consegue ter com um penteado para o trabalho.

Top