Penteados Para Noivas 2011

Os penteados para noiva passam por constante evolução, ao passo que novas tendências são lançadas na área de beleza. As mulheres que estão prestes…

Por Isabella Moretti em 04/05/2010

Os penteados para noiva passam por constante evolução, ao passo que novas tendências são lançadas na área de beleza. As mulheres que estão prestes a se casar buscam opções de penteados que combinem com o formato do rosto, com a personalidade e principalmente com os demais itens que compõem o vestuário.

O casamento é um evento inesquecível na vida de uma mulher, ela precisa estar deslumbrante para comparecer a cerimônia e a festa. A composição do visual é um requisito de extrema importante, afinal, todos os olhares estarão voltados para a noiva no momento do matrimônio.

As ideias de penteados de noivas se apresentam de forma variada, revelando um pouco da criatividade dos cabeleireiros. Algumas características ainda prevalecem como tendência, esse é o caso do uso de coques, tranças e rabos de cavalo. Os acessórios também estão sendo bem cotados para decorar o cabelo das noivas e contribuir com o look do evento.

Há noivas que gostam de seguir as tradições, usando véu e grinalda junto com o penteado. Nesse caso o uso de presilhas ou flores para arrumar os cabelos deve ser contido, um meio de não criar um efeito efusivo no visual. Os penteados tradicionais possuem rebuscamentos bem interessantes, mas a elaboração depende do modelo da grinalda.

As mulheres que desejam fugir das tradições devem conhecer a diversidade dos penteados para casamentos 2011. Nesse cenário, as noivas podem apostar no estilo moderno contemporâneo, adotando o penteado desalinhado, onde os fios são levemente desestruturados e deixam mechas delicadamente bagunçadas. Outra sugestão é o uso de cabelos semi-presos, esse penteado exalta o glamour e a feminilidade dos fios longos.

Os modelos de penteados para noivas não param por aí, também temos o coque baixo e o coque banana como opções interessantes para a ocasião. As tendências 2011 também retomam um clássico dos penteados que fez sucesso durante a década de 50, trata-se do Coiffure, um coque volumoso capaz de aumentar a elegância da noiva.

O uso de acessórios pode ajudar a compor o visual, por isso vale a pena conhecer os penteados com tiara e descobrir se esse estilo combina com o seu tipo de rosto. A aposta no uso de acessórios é a principal característica dos penteados para noivas com cabelos curtos.

Top