Penteados Para Noivas 2011

PUBLICIDADE

Os penteados para noiva passam por constante evolução, ao passo que novas tendências são lançadas na área de beleza. As mulheres que estão prestes a se casar buscam opções de penteados que combinem com o formato do rosto, com a personalidade e principalmente com os demais itens que compõem o vestuário.

O casamento é um evento inesquecível na vida de uma mulher, ela precisa estar deslumbrante para comparecer a cerimônia e a festa. A composição do visual é um requisito de extrema importante, afinal, todos os olhares estarão voltados para a noiva no momento do matrimônio.

As ideias de penteados de noivas se apresentam de forma variada, revelando um pouco da criatividade dos cabeleireiros. Algumas características ainda prevalecem como tendência, esse é o caso do uso de coques, tranças e rabos de cavalo. Os acessórios também estão sendo bem cotados para decorar o cabelo das noivas e contribuir com o look do evento.

PUBLICIDADE

Há noivas que gostam de seguir as tradições, usando véu e grinalda junto com o penteado. Nesse caso o uso de presilhas ou flores para arrumar os cabelos deve ser contido, um meio de não criar um efeito efusivo no visual. Os penteados tradicionais possuem rebuscamentos bem interessantes, mas a elaboração depende do modelo da grinalda.

As mulheres que desejam fugir das tradições devem conhecer a diversidade dos penteados para casamentos 2011. Nesse cenário, as noivas podem apostar no estilo moderno contemporâneo, adotando o penteado desalinhado, onde os fios são levemente desestruturados e deixam mechas delicadamente bagunçadas. Outra sugestão é o uso de cabelos semi-presos, esse penteado exalta o glamour e a feminilidade dos fios longos.

Os modelos de penteados para noivas não param por aí, também temos o coque baixo e o coque banana como opções interessantes para a ocasião. As tendências 2011 também retomam um clássico dos penteados que fez sucesso durante a década de 50, trata-se do Coiffure, um coque volumoso capaz de aumentar a elegância da noiva.

O uso de acessórios pode ajudar a compor o visual, por isso vale a pena conhecer os penteados com tiara e descobrir se esse estilo combina com o seu tipo de rosto. A aposta no uso de acessórios é a principal característica dos penteados para noivas com cabelos curtos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.