Penteados para madrinhas usando babyliss

Aparelho térmico, semelhante a chapinha, o babyliss exerce a função de cachear os cabelos. O equipamento possui uma barra roliça de metal que se…

Aparelho térmico, semelhante a chapinha, o babyliss exerce a função de cachear os cabelos. O equipamento possui uma barra roliça de metal que se aquece moldando os cachos e usá-lo pode até ser uma ótima opção para quem está procurando penteados para madrinhas. Com o babyliss, você pode ondular os cabelos, fazer cachos mais finos ou largos – a depender da largura do equipamento.

Tenha ondas como as de Gisele Bündchen (Foto: divulgação)

Penteados para madrinhas usando babyliss

Para fazer penteados para madrinhas usando babyliss, deixar o cabelo meio-preso também fica bonito. Prenda somente a parte de cima dos fios, deixe uma mecha ondulada na frente do cabelo e enrole com o aparelho os fios soltos.  Em qualquer penteado com o equipamento, tome cuidado para que o aparelho não fique muito tempo em contato com os fios para evitar que queimem, cerca de 20 segundos são suficientes.

Faça você mesmo seus cachos com o babyliss (Foto: divulgação)

Se você quiser ficar com um cabelo ondulado semelhante ao exibido pela top Gisele Bündchen basta seguir algumas dicas para fazer penteados para madrinhas usando babyliss. Depois de lavar os cabelos, faça uma escova lisa, finalize com a chapinha e prepare-se para fazer os cachos. Divida o cabelo e pegue mechas pequenas, envolvendo o babyliss com os fios. Solte com delicadeza os cabelos do aparelho e quando terminar solte um pouco os cachos usando os dedos.

Os penteados meio-presos também podem ser uma boa alternativa para casamentos (Foto: divulgação)

Sugestões de penteados para madrinhas com babyliss

Se seu desejo é exibir um visual mais despojado durante as bodas, você pode aproveitar outras sugestões para fazer penteados para madrinhas usando babyliss como fazer cachos desalinhados ou para lados opostos e, desta forma, conseguir um estilo mais natural. Para fazer isso, separe o cabelo em duas metades. Prenda uma e na que ficar solta, separe os fios em mechas pequenas. Enrole as mechas com o babyliss a partir da ponta até a raiz. Aguarde alguns instantes e solte os fios com o babyliss voltado para baixo. Passe um spray para fixar o penteado e já está pronto.

Leia Também:  Manta líquida impermeabilizante: saiba mais

Mais dicas de penteados para casamentos:

Penteados para madrinhas com tranças

Penteados para madrinhas de casamento durante o dia

Top