Penteados Para Formatura 2017

PUBLICIDADE

Normalmente a formatura é uma festa bem chique, para isso que as mulheres, em especial procuram sempre buscar boas opções para ficarem mais bonitas. Ao contrário dos homens, as mulheres se preocupam bem mais com o visual como um todo para uma noite tão especial e por isso mesmo elas acabam buscando mais dicas sobre como ficar linda e se cuidar, inclusive de penteados para formatura 2017.

Penteados Para Formatura 2016 (Foto: Reprodução; Pequena Mila)
Penteados Para Formatura 2016 (Foto: Reprodução; Pequena Mila)

Penteados Para Formatura 2017

A gente sabe bem que a a formatura é um momento importante para nós ou para alguém da família e por isso pensar nos detalhes é fundamental, inclusive sobre os penteados para formatura 2017. São esses pequenos detalhes que compõem um dia inesquecível e se você quer ficar bonita, sua chance chegou junto com as dicas que preparamos para você.

Penteados Para Formatura 2017 (Foto: Divulgação)

Penteados para formatura cabelo curto 2017

Todos esses procedimentos devem ser feitos com pente fino, aplique também um Sprey fixador, faça um rabo de cavalo, separando uma mecha de cabelo pra depois fazer um nó com ela, inclusive saiba que esse penteado é a tendência para as mulheres no próximo ano. Pedir boas recomendações do seu cabeleireiro também é valido. Mas aí vai de você. Iai gostou? Se tiver alguma sugestão também pode estar compartilhando com a gente. Vale lembrar que esta técnica pode ser feito por pessoas também com o cabelo médio e curto.

PUBLICIDADE

Penteados para formatura cabelo cacheado

Para quem quer dar uma leve enrolada no cabelo (Foto: Reprodução; Pequena Mila)
Para quem quer dar uma leve enrolada no cabelo (Foto: Reprodução; Pequena Mila)

Outra opção é fazer Baby Liss até mais ou menos a altura das orelhas, aí então aplique o Spray Fixador para manter o penteado. Lembre-se que ao contrário do penteado acima, o baby liss dá um pouco mais trabalho, exige alguns cuidados para, inclusive, não estragar o cabelo. Neste caso em especial, é sempre bom as orientações do profissional.

Penteados para formatura preso 2017

Um penteado mais despojado (Foto: Reprodução; Pequena Mila)
Um penteado mais despojado (Foto: Reprodução; Pequena Mila)

Antigamente, o cabelo bem preso era a bola da vez, todo mundo que ia numa formatura acabava optando pelo mesmo visual. Hoje, além dos novos estilos de formaturas, bem como novos penteados. E um que está ganhando cada vez mais espaço é o estilo mais solto, como o da foto abaixo. Um pouco alto na parte da testa e depois termina amarrando com um rabo de cavalo simples. É simples, porém muitos especialistas consideram o look perfeito e elegante.

Aposte em penteados com o cabelo meio preso e meio solto (Foto: Divulgação)

Penteados para formatura para quem tem pouco cabelo 2017

Quem tem pouco cabelo vive num dilema, né? Bom, o jeito neste caso é, por exemplo, num cabelo mais curto, puxar as partes laterais para o centro da cabeça, em cima e fazer um coque não  super redondo, mas centralizando e utilizando aquelas presilhas lindas em formato de V.

Penteado para formatura cabelo liso

Look para cabelos lisos (Foto: Reprodução; Pequena Mila)
Look para cabelos lisos (Foto: Reprodução; Pequena Mila)

No caso do cabelo liso, é bem mais fácil. Você pode fazer o mesmo penteado do cabelo curto ou pode também fazer um lindo rabo de cabelo ou até coque, enrolando os cabelos em torno de onde você amarrou o cabelo.

Mais exemplos de penteados

Penteados Para Formatura 2017 (Foto: Divulgação)
O penteado deve combinar com o seu cabelo e look (Foto: Divulgação)
Use uma traça para deixar o seu penteado mais belo (Foto: Divulgação)
Mais um exemplo aonde as tranças são as atrações (Foto: Divulgação)
Aposte em tranças para ter o look perfeito (Foto: Divulgação)

Quer mais dicas para cuidar do seu visual? Então confira nossos outros artigos sobre este e vários outros assuntos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • fiz o cabelo da taiff ee muito facil de fazer

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.