Penteados para deixar os cabelos com volume

Não importa o tipo de cabelo, sempre haverá uma maneira de deixá-lo do jeito desejado. As mulheres dificilmente gostam dos seus cabelos no estado…

Cabelos crespos ou ondulados podem ficar com volume clássico e não perder a beleza natural

Não importa o tipo de cabelo, sempre haverá uma maneira de deixá-lo do jeito desejado. As mulheres dificilmente gostam dos seus cabelos no estado natural, é comum ver mulheres reclamando das suas madeixas, quem tem liso quer ter crespo, quem tem crespo quer alisar. E a indústria de beleza está sempre inovando sendo que a cada ano apresenta novos produtos para tratamentos diferenciados conforme as exigências e necessidades de cada mulher.

Mas também tem aquelas mulheres que gostam dos cabelos volumosos e não abrem mão de fazer um bom penteado sem mexer com a estrutura dos fios. Geralmente os cabelos volumosos são  crespos, visto que, os cachos proporcionam maior volume. A dificuldade é montar um penteado com volume, mas sem perder o charme e a beleza.

Hoje já é possível encontrar fluídos anti frizz que não deixam os fios indesejáveis ficarem espetados estragando a beleza do penteado. Com alguns truques e os produtos certos você pode usufruir da beleza que existe em você e seus cabelos. Confira alguns:

Para cabelos finos, compridos e sem volume a dica é lavá-los antes de fazer o penteado, depois secá-los com o secador e fazer uma escova.  Se tiver franja, ela deve ficar lisa. Use o babyliss médio para enrolar mexas fina de cabelo. Depois solte os cachos e penteie os fios suavemente, com um pente de madeira com os dentes grossos e bem afastados para modelar os cabelos. Use fixador por toda extensão para manter o volume e o penteado.

Para cabelos crespos e compridos, a proposta é fazer babylizz para dar forma aos cachos, se for necessário faça em toda a cabeça. Espalhe o spray de fixação por toda extensão. Para deixar com um leve topete, baixe-os para baixo e passe os dedos na raiz desembaraçando, volte ao normal e está pronto o penteado.

Leia Também:  Roupas de calor para gestante

Cabelos ondulados ou cacheados podem ficar com ondas desestruturadas e com caimento clássico. Lave os cabelos e seque-os com o secador, passe o spray de fixação por todo o comprimento, depois use o pente fino da raiz até o meio das mexas para não agredir os cachos, mas deixar com volume.

Cabelos anos sessenta com volume no topete viraram moda

Para um penteado com volume no topete e mais montado, seque os cabelos com secador e passe mousse em mexas finas, depois enrole as mesmas em bobs largos. Solte e com um pente fino desfie os fios próximos a raiz, faça isso do meio da cabeça para frente. Deixe à primeira mexa da franja para sobrepor o desfiado.

Depois dessas dicas você já pode fazer o look desejado e receber elogios.

Faça o penteado desejado e receba elogios

Top