Penteados Masculinos 2011, Dicas

A beleza é algo que faz com que nós nos sintamos muito bem, não é mesmo? Antigamente, o mudo era composto por mulheres nesse…

Por Redacao em 25/02/2011

Penteados Masculinos 2011, Dicas

A beleza é algo que faz com que nós nos sintamos muito bem, não é mesmo? Antigamente, o mudo era composto por mulheres nesse ramo da beleza, dos cabelos, da moda, e hoje não é mais assim que vemos! Os homens estão cada vez mais querendo saber as tendências, os cortes de roupa, os cortes de cabelo e tudo o que envolva a beleza em si para poderem estar mais bem apresentados. As mulheres gostam de homens que se cuidam, que fazem de tudo para se sentirem bem, para estarem bem. E sendo assim, que tal conferir alguns penteados de pessoas famosas que nós, mulheres sempre adoramos ver e ficamos babando do outro lado da telinha? O primeiro que temos que citar é o jogador de futebol, Deus grego, David Beckham. Ele tem um corte um pouco mais social, mas nada tão padronizado. Vemos também que as luzes podem dar um efeito bem bacana quando você sabe o que faz. O penteado dele é um clássico e pode ser usado em você, principalmente porque ele tem um visual bagunçado, só que arrumadinho, entende? E mulheres gostam de coisas que mostrem um homem e por trás, um moleque, como diz esse corte.

Outro cabelo que está na moda é o dos meninos do Restart. Eles têm um cabelo diferente de tudo o que haviam surgido até o presente momento, eles são cortados de forma aleatória, geralmente a parte de cima fica um pouco menor do que a parte de baixo, e o penteado tem que seguir liso. E não só deles, outras bandas como NxZero, Cine, também dão sua contribuição para os cabelos dos jovens e suas tendências e cortes. Geralmente adolescentes usam esses cortes de cabelo, mas nada impede você de usar também.

Tem o visual do ator de Crepúsculo Robert Pattinson é um exemplo perfeito de cabelo que deve ser usado também, mais despojado, mais distraído e bastante jovial. Atrai as mulheres também um visual mais descontraído, além do que, qualquer coisa é só você arrumar. Sendo assim, você pode inventar o corte que você quiser, e seguir outras tendências, mas aí foram algumas dicas valiosas para que você se sinta uma das pessoas mais bonitas do mundo.

Top