Penteados do Oscar 2013

PUBLICIDADE

A 85ª edição do Oscar aconteceu em Los Angeles, no último domingo (24). As celebridades esbanjaram estilo ao passar pelo ‘red carpet’, surpreendendo com o traje, look e maquiagem.

Helen Hunt e Reese Witherspoon. (Foto:Divulgação)

As atrizes famosas capricharam nas produções de beleza para marcar presença no maior prêmio da indústria do cinema. As estrelas de Hollywood lançaram algumas tendências, principalmente no que diz respeito aos penteados.

Saiba mais: Lista de vencedores Oscar 2013

PUBLICIDADE

Melhores penteados Oscar 2013

No Oscar 2013, as atrizes apostaram em penteados capazes de agradar a todos os gostos e se adaptar aos diferentes formatos de rosto. As produções com certeza vão lançar tendências ao longo do ano, servindo de referência para as mulheres que estão montando o look de casamento ou formatura.

O Oscar 2013 foi marcado por penteados clássicos e elegantes. As famosas não ousaram muito nas suas composições, mas procuraram deixar o look com um sofisticado toque vintage.

Os estilos dos penteados Oscar 2013

Amanda Seyfried e Naomi Watts. (Foto:Divulgação)

Cabelo solto e ondulado
Algumas famosas preferiram passar pelo ‘red carpet’ com o cabelo solto. O penteado procurou definir os cachos e deixar o look com um ar mais elegante. Entre as estrelas que optaram pelas madeixas soltas e com leves ondulações, vale ressaltar Catherine Zeta-Jones, Zoe Saldana, Reese Witherspoon, Jessica Chastain, Kristen Stewart e Helen Hunt.

Cabelo solto e liso
Jennifer Aniston e Sandra Bullock apostaram no cabelo solto para compor o look do Oscar 2013. No entanto, elas não deixaram as pontas onduladas, preferiram usar os fios lisos e chapados.

Coque Baixo
O coque baixo foi outra sensação da noite do Oscar 2013. Este elegante penteado preso tem ar vintage e efeito romântico no look. Atrizes como Amy Adams e Jennifer Lawrence optaram por este penteado.

Coque alto
O coque alto pode ser classificado como um penteado pomposo e capaz de chamar a atenção, principalmente quando os fios são desalinhados. Entre as famosas que prenderam as madeixas no topo da cabeça, estão: Kelly Rowland, Fan Bing Bing, Helena Bonham Carter, Kristin Chenoweth e Salma Hayek.

PUBLICIDADE

Volume no topo da cabeça
Os penteados com topetes presam pelo volume no topo da cabeça e deixam o visual com um charmoso ar clássico. As estrelas de Hollywood que apostaram nesta tendência são Naomi Watts e Adele.

Charlize Theron e Anne Hathaway. (Foto:Divulgação)

Cabelo curto
Algumas famosas souberam deixar o look mais moderno com o cabelo curto. Anne Hathaway penteou os fios para o lado e deixou a franja cobrir a testa. Já Halle Berry deixou os fios levemente bagunçados e arrepiados. Charlize Theron, que precisou raspar a cabeça por causa de uma personagem, continuou feminina ao arrumar o seu cabelo ‘joãozinho’.

Veja também: Vestidos das atrizes no Oscar 2013: fotos

Fotos dos penteados do Oscar 2013

Veja a seguir uma seleção com fotos dos penteados do Oscar 2013:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.