Penteados com tranças para noivas

Os penteados com tranças podem ser usados por mulheres de todas as idades e para os mais diferentes eventos, a trança traz um ar…

Os penteados com tranças podem ser usados por mulheres de todas as idades e para os mais diferentes eventos, a trança traz um ar de delicadeza e feminilidade ao visual. Muitas noivas estão apostando nesse tipo de visual para o grande dia. Confira um pouco mais sobre os penteados com tranças para noivas.

Clássico, ao mesmo tempo moderno e super delicado. (Foto: Divulgação)

Penteados com tranças

A trança permite criar diferentes looks, desde os mais simples aos mais sofisticados. O detalhe pode ser usado em cabelos presos, como rabo de cavalo e coque, ou então com os fios soltos. Os modelos variam bastante dependendo do comprimento do cabelo, do estilo da mulher e do efeito desejado.

Os penteados com trança remetem algo medieval. É algo bem tradicional que ganha um toque de modernidade com os efeitos e acessórios. O look pode ser mais simples para o dia-a-dia, como uma simples trança lateral ou algo totalmente complexo, com tranças embutidas, tiaras, efeitos laterais e muito mais.

Modelo preso com trança embutida. (Foto: Divulgação)

Penteados com tranças para noivas

Para as noivas, existem os penteados mais clássicos, como o coque com a tiara de trança na parte frontal, assim como os mais modernos com tranças embutidas na lateral e fios bem bagunçados na parte de trás. O charme fica por conta desse trançado que pode estar localizado em qualquer parte do penteado.

Românticas, as tranças podem surgir no meio de coques e penteados desestruturados, contornando a cabeça como um arco ou unindo todos os fios lateralmente. É um penteado bem democrático, se ajustando ao cabelo da noiva.

Os penteados com tranças para noivas, assim como qualquer outro tipo de penteado, devem ser experimentados antes do grande dia. Há quem tenha certo preconceito com as tranças, achando que não é um look legal ou que não combina com seu estilo. Com a grande diversidade de opções, é possível encontrar um penteado com trança para cada tipo de mulher.

Trança com cabelos soltos. (Foto: Divulgação)

Fotos de penteados com tranças

A partir das fotos de penteados com tranças, você pode ter uma noção de cada modelo, escolhendo assim o que mais combina com você. Nas fotos estão penteados mais simples e mais fáceis de fazer, podendo até ser feitos sem a ajuda de um profissional. A trança embutida para trás, por exemplo, é um look simples e que tem um resultado sofisticado e super delicado. É fácil de fazer e pode ser feito pela própria noiva.

Leia Também:  Noivas: como combinar o penteado com o decote do vestido

Da mesma forma existem os mais trabalhosos, todos cheios de detalhes. Esses devem ser feitos por profissionais, garantindo um resultado perfeito. Não se esqueça de experimentar todos os looks antes da decisão.

Leia também:

Penteados feitos com tranças: fotos

Acessórios de cabelo para noivas tendência 2013

 

 

 

Top