Penteados com cabelo preso para a Primavera 2012

PUBLICIDADE

A maioria das mulheres quer sempre estar na moda, acompanhando as novidades que aparecem o tempo todo. A estação mais florida do ano está chegando, e para ficar na moda é importante conhecer os looks que combinam com essa época. Conheça alguns penteados com cabelo preso para se usar na primavera.

Coques primavera 2012

O coque rabo combina com a primavera. (Foto:Divulgação)

Coque rabo: o Fashion Rio 2012 trouxe muitas novidades para a moda, incluindo tendências em penteados. Um dos destaques entre os penteados presos foi o coque rabo, que proporciona um ar descontraído e fresco ao visual. Além disso, ele é muito fácil de ser feito e não precisa de ajuda de uma terceira pessoa. Você pode optar por coques mais simples ou mais sofisticados, como os que ficam em formato de flor.

O coque com lenço é uma forte tendência para a estação. (Foto:Divulgação)

Coque com lenço: o coque com lenço é ideal para a primavera, pois pode ser feito com lenços coloridos e floridos, propícios para esta estação tão colorida. Pode-se usar o tecido entrelaçado ao coque ou envolta da cabeça. Além disso, é possível usar várias vezes o mesmo penteado, porém usando lenços diferentes.

PUBLICIDADE

Outros coques: os coques mais firmes e mais baixos também brilharam na passarela Fashion Rio. Como na primavera faz calor, esse penteado é ideal para os dias mais quentes, pois deixam a nuca livre proporcionando mais frescor. Para que o penteado fique perfeito, o uso de laquê é indispensável e a firmeza do cabelo dura muitas horas.

Saiba mais: Coque podrinho: como fazer

Tranças Primavera 2012

Tranças de raiz: as tranças também podem ser usadas em estações quentes, pois proporcionam refrescância ao visual. Além disso, possuem uma aparência mais elaborada, sendo muito adequadas para ocasiões mais sofisticadas. As tranças de raiz são muito bonitas, elas são mais firmes, possibilitando que o cabelo não tenha muito movimento. São ideais para casamentos e festas sociais.

A trança tiara é um penteado delicado e bem feminino. (Foto:Divulgação)

Trança tiara: esse penteado é muito bonito e elaborado. O cabelo fica bem preso, proporcionando refrescância ao visual. É uma ótima opção para eventos mais sofisticados realizados na primavera, como os casamentos.

Tranças comuns: as tranças comuns são ideais para a primavera. Além disso, são muito fáceis de serem feitas e ajudam a não aquecer demais a região do pescoço nos dias quentes. Elas nunca saem de moda e são muito bonitas quando bem feitas.

Rabo de Cavalo 2012

Rabo de cavalo: prender o cabelo nunca sai de moda. Na primavera essa tendência aumenta, devido ao calor. Existem vários penteados que podem ser realizados com rabo de cavalo. Na passarela Fashion Rio 2012 pudemos observar os rabos presos com o próprio cabelo, mais para baixo da cabeça e também os semi presos.

PUBLICIDADE
Rabo de cabelo amarrado com o próprio cabelo. (Foto:Divulgação)

A primavera está chegando, por isso é importante conhecer os penteados ideais para esta estação tão florida. Após conhecer alguns exemplos de penteados presos para a primavera, escolha aquele que mais lhe agradou e arrase no visual.

Veja também: Penteados de festa com cabelo preso

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.