Penteados 2017: Dicas para o Reveillon

Mais um ano chega ao fim e nada melhor do que preparar o look e o visual. Confira alguns penteados 2017 dicas para Réveillon…

Mais um ano chega ao fim e nada melhor do que preparar o look e o visual. Confira alguns penteados 2017 dicas para Réveillon e virada de ano para você começar elegante e com os cabelos maravilhosos.

 

 

Dicas de penteados para Réveillon e virada de ano 2017

 

Nada melhor do que passar a virada do ano elegante e bem arrumada, com roupas novas, caprichar na maquiagem e também em um penteado que com certeza, vai fazer toda a diferença no seu visual.

 

Se engana quem pensa que para fazer um lindo penteado é preciso ir ao salão. É possível arrumar o cabelo sem sair de casa mesmo se você tem cabelos curtos, médios ou longos.

 

Penteados para Réveillon 2017 tendência

 

Há penteados que nunca saem da moda e novamente são tendência nesse verão e com certeza são uma ótima escolha para a virada do ano.

 

Antes de decidir o penteado é preciso ver as peças de roupas que vai vestir bem como o estilo do local que vai celebrar o Réveillon: praia, festa, restaurante, em casa? Então veja se prefere um penteado mais despojado ou algo mais elegante e romântico.

 

Penteado despojado para praia

 

Para aquelas que vão passar a virada na praia e busca algo mais simples, a tendência é usar um produto para dar volume ao cabelo ou o “surf spray”. Um dica é fazer trancinhas em todo o cabelo e prender com elásticos deixando por um tempo. Depois é só soltar, aplicar o surf spray e massagear os cabelos amassando com as mãos.

 

Além do produto proteger e hidratar os cabelos, o efeito desse penteado simples é maravilhoso, vai trazer volume e glamour aos cabelos. Você ainda pode criar novos penteados com o cabelo dessa forma, como fazer um coque ou prender parte do cabelo com algum acessório.

 

Penteado trança tiara embutida

 

A trança tiara embutida é um penteado super simples e fácil de fazer. O resultado é maravilhoso.

 

Como fazer?

 

Primeiro é preciso estar com os cabelos lisos. Depois é só dividir a parte lateral do cabelo para fazer a trança até a orelha. Então é só começar  a fazer a trança embutida dividindo a mecha reservada para franja em duas partes e comece a trançar a primeira parte e em seguida acrescentando as mechas do parte reservada. Agora é só prender a trança para atrás da orelha deixando uma mecha solta para frente. Para finalizar é só fazer cachos grandes em todo o cabelo e pronto!

 

Penteado coque lateral com trança

 

 

Sim, as tranças continuam em alta para o Réveillon 2017. Esse penteado é muito elegante e charmoso combinando em todos os estilos de celebrações.

 

Como fazer?

 

Para começar você deve escovar os cabelos. Depois deve repartir o cabelo colocando para o lado e então separar uma pequena quantia do cabelo da frente e dividir em três partes. Então, é só começar a fazer a trança pegando sempre um pouco da lateral e deixando a trança bem firme até as pontas. Prenda com elástica para não soltar. Para finalizar é só enrolar a trança para cima e para dentro fazendo um pequeno coque e prender atrás da orelha com grampos.

 

Penteado rabo de cavalo despojado com topete

 

O rabo de cavalo é um clássico do dia a dia, mas também pode ser incrementado e utilizado como um lindo penteado para o Réveillon 2017. É possível fazer em casa em poucos minutos.

 

Primeiro você pode começar separando uma parte do cabelo na frente para fazer o topete, pode utilizar algum acessório ou apenas grampos para prender. Depois prenda o cabelo em um rabo bem alto e prenda deixando uma mecha da parte de baixo para enrolar em volta do rabo de cavalo para esconder o elástico de cabelo. Para finalizar, se você preferir por uma fixação mais longa para apertar spray fixador no topete com delicadeza.

 

Essas são apena algumas dicas de penteados 2017 dicas para Réveillon e virada de ano.


Top