Penélope Nova deixa a MTV

A VJ Pénelope Nova anunciou sua saída da MTV, durante a premiação do VMB, que ocorreu na noite desta última quinta-feira (20), nos Estúdios…

A VJ Pénelope Nova anunciou sua saída da MTV, durante a premiação do VMB, que ocorreu na noite desta última quinta-feira (20), nos Estúdios Quanta, em São Paulo. A apresentadora ficou na emissora durante 14 anos, onde começou sua carreira. Ela disse que fica triste em deixar a MTV, mas que é necessário para sua evolução. “Hoje é meu último VMB, eu pedi demissão. Tenho que sair de casa, e a MTV é a minha casa. Tenho que crescer, evoluir”.

Estou me despedindo e o sentimento é um pouco como se eu estivesse saindo da casa dos meus pais. A gente sabe que vai ser bom, que abre um novo momento na vida, mas tem certeza de que vai sentir muita saudade.”, disse Penélope.

Penélope, também, comentou sobre o famoso programa Ponto P, e do contanto que mantinha com o público. “O Ponto P foi a parte mais feliz da minha semana durante anos, é o que eu mais gosto de fazer. Amo falar com meu público, amo falar sobre comportamento”, contou chorando.

A apresentadora  falou sobre seus planos futuros, mas preferiu não comentar sobre a entrada em um nova emissora, porém,  disse que recebeu uma proposta de trabalho. “Tenho planos de continuar nessa linha de televisão e comportamento. Tenho um projeto de lançar um site sobre estética, voltado para o público feminino. Quero ajudar as mulheres a acreditarem que a gente consegue mudar, e que querer ficar bonita não faz da gente desfavorecida intelectualmente”.

Top