Peeling de Cristal para Estrias

As estrias aparecem em homens e mulheres de diferentes idades. São inúmeros os motivos pelos quais essas terríveis marquinhas insistem em surgir. A má…

As estrias aparecem em homens e mulheres de diferentes idades. São inúmeros os motivos pelos quais essas terríveis marquinhas insistem em surgir. A má alimentação e o “engorda e emagrece” são os dois principais motivos. Se você é muito magro e engorda muito, as estrias aparecem rapidamente, pois houve uma esticada na pele. Um dos tratamentos é o peeling de cristal para estrias.

Peeling de Cristal para Estrias (Foto: MdeMulher)

Peeling de Cristal para Estrias (Foto: MdeMulher)

Peeling de Cristal para Estrias

Existem diferentes tratamentos para eliminar estrias, alguns mais eficientes, outros nem tanto. O tratamento com esfoliação profunda é um dos mais indicados. O tratamento com peeling de cristal para estrias pode ser feito em qualquer parte do corpo e é um dos mais eficientes da atualidade. Muitos famosos e celebridades apostam nesse tratamento para estrias e também para a retirada de demais marcas. Com a esfoliação profunda da pele, a pele superficial se escama, dando espaço para uma nova pele que surge.

Leia aqui também: Os melhores tratamentos para estrias

O Peeling de cristal renova a pele (Foto: MdeMulher)

O Peeling de cristal renova a pele (Foto: MdeMulher)

Surgimento das estrias

Assim funciona também com o aumento com prótese de silicone, seja no seio, no bumbum ou em qualquer outra parte do corpo. A falta de hidratação nesses casos ou mesmo no dia a dia é o que pode prevenir o aparecimento das marcas. Essa hidratação deve ser feita em todo o corpo todos os dias. Esse processo deve se iniciar ainda na adolescência, quando o corpo está passando pelas mais diferentes transformações e a pele aumenta e diminui. Entre esses tratamentos que esfoliam a pele, está o peeling de cristal, usado também para tirar outros tipos de manchas da face e do corpo.

Pernas bonitas e lisinhas sem estrias com o Peeling de cristal (Foto: MdeMulher)

Pernas bonitas e lisinhas sem estrias com o Peeling de cristal (Foto: MdeMulher)

Renovação da pele

Essa renovação de pele faz a mancha ir desaparecendo aos poucos. Nesse processo a hidratação também é indispensável. Essa hidratação pode ser feita com hidratantes e óleo de amêndoa. O peeling de cristal para estrias é indolor, causando apenas uma leve queimação enquanto está sendo aplicado. É preciso ficar com a pele protegida durante o tratamento. Se a parte precisar se expor ao sol, por exemplo, é bom usar e abusar do protetor solar, tomando cuidado com o tipo de pele (oleosa, seca ou mista).

Veja mais informações aqui: Estria Vermelha tem Cura? Tratamentos

Pele firme e muito mais lisinha (Foto: MdeMulher)

Pele firme e muito mais lisinha (Foto: MdeMulher)

Preço do tratamento com peeling para estrias

Cada seção de peeling contra estrias custa em torno de R$200. Esse preço varia dependendo da clínica escolhida ou ainda do numero de sessões. O interessante é que você faça um pacote com dez sessões. Para quem realmente deseja se livrar das estrias, esse é o tratamento mais indicado da atualidade.
Entenda mais sobre Peeling de Cristal para Estrias:


Top