Pedro responde a estímulos e deve passar por cirurgia nesta semana

Pedro Leonardo acordou do coma no último domingo (20).

Um dia depois de despertar do coma, o cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, está ciente, responde a estímulos e queixa de dor na perna direita, a qual está com fêmur comprometido. A cirurgia do membro foi marcada para o período da manhã desta terça-feira (22), de acordo com a assessoria de imprensa de Leonardo.

“Ele está lúcido, conversando, super bem. Ele ainda fala baixinho, por conta da traqueostomia, mas está entendendo tudo. Contei que estava cheio de jornalistas na porta do hospital e ele respondeu: ‘pirei!’. Contamos também que a Maria Sophia, filha dele [de 1 ano de idade], começou a andar e ele abriu um sorriso. Falamos que o Thiago [primo e parceiro musical]  virá hoje para conversar sobre os shows, e ele respondeu: ‘eu vou, eu vou’, se referindo às apresentações”, contou  Ede Cury, assessora de imprensa.

Leia mais: Brasil tem poucas salas para escutar crianças vítimas de violência sexual

É uma alegria muito grande dizer que o Pedro acordou, todos estão felizes. Ele está dando cada resposta, está todo mundo encantado. O mais importante é que ele consegue falar o que está sentindo”, completou.

Pedro despertou do coma na noite de domingo (20) e disse “oi” para a mãe e falou o nome do pai. O cantor está internado desde o dia 26 de abril no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No último dia 13, Pedro foi submetido a uma operação de emergência no abdome para restaurar uma parte do baço.

O jovem sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril na rodovia MGC-452 em Tupaciguara, Minas Gerais, quando voltava sozinho de um show que havia feito com seu primo Thiago, na cidade de Uberlândia.

O cantor é pai de Maria Sophia, de 1 ano de idade. Em 2009, ele participou do reality show A Fazenda, da rede Record, e foi eliminado na última semana do programa.

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply