Peças mullet: como usar

As peças mullet lançadas nas passarelas mundiais agora estão presentes também nas ruas e prometem fazer muito sucesso no verão 2013. O modelo está…

As peças mullet lançadas nas passarelas mundiais agora estão presentes também nas ruas e prometem fazer muito sucesso no verão 2013. O modelo está presente em saias, vestidos e blusas, onde a parte da frente é mais curta e atrás é longa. As peças mullet deixam o visual mais leve e muito elegante. Saiba mais sobre o assunto e confira dicas de como usar peças mullet.

As famosas também são adeptas as peças mullet. (Foto: divulgação)

Peças Mullet

As peças mullet fizeram muito sucesso na década de 80 e possuem o mesmo nome dos cortes de cabelos usados por duplas sertanejas da época, como Chitãozinho e Xororó. Os vestidos, saias e blusas mullet estão entre as tendências da moda para o verão 2013 e aparecem em vários modelos.

Dentre os modelos mullet estão os com modelagens mais curtas na frente e média atrás, curtas na frente e bem compridas atrás, formando inclusive uma cauda. Os modelos podem apresentar ainda formas mais arredondadas, pontas, bicos e até camadas. As peças com muitos estilos, estampas e cores podem ser usadas em várias ocasiões, tanto para o dia quanto para a noite.

As blusas mullet podem ser usadas de várias formas. (Foto: divulgação)

Veja também como usar saias mullet, dicas, fotos

Dicas de como usar peças mullet

1. O mullet pode ser usado por todas as mulheres, até mesmo pelas baixinhas. O ideal é combinar essas peças com os saltos altos, pois proporcionam muita elegância e sofisticação ao visual feminino.

2. Os modelos mullet mais longos são os mais sofisticados e proporcionam leveza ao visual. O ideal é combinar peças básicas de cores neutras com saias mullets para um visual mais casual.

Leia Também:  Megatransparência: como usar

3. Para os visuais mais sofisticados, aposte em um belo vestido mullet acompanhado de um sapato de salto e bolsa luxuosa. Para os looks mais despojados aposte nas blusinhas no mesmo estilo, com a parte de trás mais comprida.

4. Os sapatos de salto são indispensáveis na composição look mullet, pois ajudam a alongar a silhueta. Os modelos fechados e sandálias caem muito bem com esse estilo. As saias curtas pedem sapatos fechados, de preferência com bicos arredondados e tira no calcanhar.

5. Se o modelo mullet estiver presente na blusa, os shorts ou calças devem ser mais justos. Já para saias e blusas devem ser mais coladinhas.

6. Se as peças mullets forem mais ousadas, devem ser usadas somente em eventos que permitam tal modelo. As peças podem ser usadas por mulheres de todas as idades, porém caem melhor para as mais jovens.

Veja também modelos de vestidos para o verão 2013 

As peças mullet estão entre as principais tendências da moda atual e podem ser usadas de diferentes formas, graças a sua versatilidade. Vários modelos podem ser encontrados, proporcionando sempre muita elegância e sofisticação ao visual feminino. Aposte no uso dessas peças combinadas com diferentes acessórios e arrase no visual de várias ocasiões.

Leia Também:  Unhas stiletto: como fazer

Top