Peças coringas para o verão 2013

PUBLICIDADE

As tendências para a temporada de verão 2013 já foram lançadas pelas principais grifes e aos poucos as lojas estão recebendo as novidades. Tanto os acessórios como as peças de roupa entraram definitivamente no clima da estação mais quente do ano, abusando do efeito colorido, dos recortes e da estamparia.

O shortinho de cintura alta é uma peça chave para o verão 2013. (Foto:Divulgação)

Diante de tantas possibilidades mostradas nos desfiles de moda verão 2013, as mulheres ficam em dúvida sobre como acertar na montagem do look. De qualquer forma, elas devem apostar nas peças coringas, ou seja, aquelas que não podem faltar no guarda-roupa e que são capazes de manter a sintonia com as principais tendências da temporada.

Veja também: Tendências SPFW Verão 2013

PUBLICIDADE

Peças coringas para usar no verão 2013

1. Shortinho
Com as temperaturas em alta, o shortinho sai do fundo do armário e se torna uma peça chave para a montagem do look. Alguns modelos prometem fazer sucesso entre as mulheres na próxima temporada, como é o caso do jeans, do estampado, do customizado com tachas e da versão com cintura alta.

2. Maxiacessórios
Os acessórios grandes e detalhados, como é o caso dos brincos, das pulseiras e colares, farão sucesso absoluto durante a temporada de verão 2013.

3. Peças com transparência
As roupas com transparência continuam com força total na próxima estação, destacando a delicadeza e a feminilidade de cada mulher.

4. Bolsas estruturadas
As bolsas retangulares e estruturadas farão sucesso com o público feminino no verão 2013. Elas são elegantes, modernas e se adaptam perfeitamente ao look.

O bustiê voltou com tudo. (Foto:Divulgação)

5. Bustiê
O bustiê tem como objetivo deixar o look feminino mais sensual, charmoso e refrescante. A peça tem o comprimento curto, porém não deve deixar o umbigo a mostra, por isso é recomendado usá-la com calça, saia ou short de cintura alta.

Saiba mais: Bustiê, tendência verão 2013: como usar

PUBLICIDADE

6. Camisas sem mangas
Leves, suaves e finas, as camisas sem mangas são perfeitas para compor um look refrescante de verão.

7. Calças estampadas
A mulher que deseja ficar por dentro da moda verão 2013 deve apostar na calça estampada. Esta peça chama atenção no look, sobretudo quando exploram motivos florais e listras.

8. Rasteirinhas
As sandálias rasteiras enfeitadas, principalmente os modelos de dedinhos, serão tendências para a próxima estação.

9. Macacão
A mulher que procura uma peça descontraída e moderna para o look casual deve apostar no macacão, encontrado em versões curtas e compridas.

Saias e vestidos mullet não podem faltar no guarda-roupa. (Foto:Divulgação)

10. Comprimento Mullet
A saia ou vestido mullet tem um recorte diferenciado, pois a parte da frente é mais curta do que a de trás.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.