Paulo Vilhena e Thaila Ayala, se casam mas vivem em casas separadas

Há poucos dias surgiram rumores de que Thaila e Paulinho se casariam em novembro. No ultimo sábado (17), Thaila compareceu sozinha ao show de…

Há poucos dias surgiram rumores de que Thaila e Paulinho se casariam em novembro. No ultimo sábado (17), Thaila compareceu sozinha ao show de Rihanna em São Paulo, e assumiu a união. “Faz um tempinho. A gente enganou todo mundo. Foi um momento muito nosso, muito íntimo”, disse a atriz querendo despistar os jornalistas.

O casal de atores que está junto a dois anos e meio, passou uma temporada no Castelo de Caras onde falaram sobre o relacionamento e o casamento secreto. Em entrevista a revista Caras, desta quinta-feira (22), eles disseram que se casaram em uma cerimônia íntima, mas que ainda assim continuam morando em casas separadas.

Gostamos de nos preservar e isso é fundamental para nós. O fato de estar ou não casado não passa de uma nomenclatura. O que temos é muito maior que isso. A verdade é que nos casamos desde o primeiro dia que ficamos juntos. Nunca nos desgrudamos. E para não deixar isso passar em branco, apenas oficializamos, digamos assim, uma coisa que já era nossa realidade“, disse Paulo Vilhena sobre a união, mas sem revelar a data exata

Sobre a decisão de continuar morando separados, mesmo depois de casados, Thaila afirmou. “Em time que está ganhando, melhor não mexer. É bom que cada um tenha seu canto, sentimos necessidade disso. Mas a verdade é que a gente fica mais junto que se morasse na mesma casa“.

Quando sentirmos a necessidade de juntar nossas coisas em um só lugar, isso vai acontecer no momento certo. Talvez para esperar nosso filho chegar, aí a gente une tudo.“, completa o ator sobre o fato de estarem vivendo em casas separadas.

Leia Também:  Celebridades se mobilizam para salvar vida de bebê

Paulinho ainda falou sobre aumentar a família e do sonho que tem de ser pai . “Sonho com isso. Não vejo a hora de ter um molequinho com a minha cara correndo por aí. Conversamos muito sobre isso, sinto que queremos a mesma coisa. Constituir família é muito mais que casar e ter filhos. Cuidar e educar uma criança deve ser difícil, mas sinto que estou preparado“.

O ator ainda revelou que quando se conheceram os dois não se deram muito bem, e que depois de algum tempo juntos, descobriram que tinham muitas coisas em comum, inclusive o gosto por cinema, músicas, esportes, praia, etc.

Top