Paula Fernandes é Atingida por Barra de Ferro Paula Fernandes é Atingida por Barra de Ferro

Paula Fernandes é Atingida por Barra de Ferro

A cantora se machucou na ultima terça-feira (13), após uma apresentação na “Expo Prudente”, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Paula estava em…

Por Editorial MDT em 16/09/2011

A cantora se machucou na ultima terça-feira (13), após uma apresentação na “Expo Prudente”, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Paula estava em um trocador improvisado atrás do palco, e foi atingida por uma barra de ferro que caiu dentro de seu camarim durante uma forte ventania. A estrutura metálica atingiu a cabeça e o nariz da cantora que teve que ser rapidamente atendida por paramédicos presentes no local.

Segundo informações divulgadas, Paula se dirigiu ao trocador para vestir um casaco e ir embora, quando a barra de ferro que sustentava uma luminaria caiu em cima dela. A cantora teria se encaminhado ao hotel com o nariz ainda sangrando e lá terminou de receber o atendimento medico. “Foi só um susto. Estou ótima”, disse a cantora após o ocorrido.

O incidente foi apenas um susto e a cantora seguirá com sua agenda de shows normalmente.

A cantora mineira começou a cantar ainda criança, e conquistou a fama após o sucesso de sua música “Jeito de Mato”, trilha sonora da novela Paraíso, além de “Pássaro de Fogo”, “Meu eu em você”, entre outras.  Paula conquistou a marca de mais de 1 milhão de copias vendidas, de seu DVD “Paula Fernandes ao vivo”, e se consagrou como uma das cantoras mais populares do Brasil.

Top